Estava conhecendo um menino, ficamos e ele me falou que tinha uma filha. Até aí tudo bem, só que toda vez que a gente se encontrava ele reclamava do valor da pensão... Ele paga 400 reais e mais um valor da perua escolar, mas ele quer entrar na justiça pra baixar o valor.. não tenho nada haver com isso nunca me meti, mas fiquei meio com pé atrás com ele sabe pq ele sempre está saindo com plano de comprar moto e tal mas reclama de pagar esse valor de pensão. Estou errada em ficar com receio de me envolver com ele?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
26/10/2022 19h15
Não está errada. Se quer um conselho, é melhor evitar pessoas assim.
anônimo
26/10/2022 19h41
Deve ficar com receio é de namorar um lascado desses que já tem filha. Pobretão e com filho, chorando pra ajudar no sustento da criança ainda.
anônimo
26/10/2022 19h18
Puta que pariu o maluco paga 400 conto, pra mim passou de 200 é um assalto
26/10/2022 23h58
Ue, então não se envolva, ele comprando a moto dele ele consegue uma garota melhor.
26/10/2022 23h52
Tá certinha você
26/10/2022 23h51
Procura um solteiro sem compromiso.
26/10/2022 23h49
Está errada
anônimo
26/10/2022 19h46
Está certa
26/10/2022 19h45
Lixo, tem que cuidar da cria dele msm
26/10/2022 19h44
Isso não é papel de homem. É coisa de moleque. Mas há gosto pra tudo. nesse mundo. Vc é quem sabe.
anônimo
26/10/2022 19h40
kkkkkkkkk se trocassem os papeis e as mulheres pagassem pensão iam ver, reclamar não é nada demais, deixar de cumprir e ajudar o filho sim, já muita mãe fazer merda com dinheiro de pensão e alienar o filho contra o pai então tem de saber os motivos dele reclamar, mas não gostaria de alguém reclamando pra mim de pensão quando me relaciono com a pessoa. então tem casos e casos. Uma conhecida fez o seguinte: Queria muito ter filho, mas ela não tem formação ou trampo legal, ela conheceu um cara que nunca amou mas ele tinha grana, ela engravidou e separou pra ele pagar pensão, depois com a menina já com três anos ela quis mais um enganou o cara sendo carinhosa dormiu com ele de novo engravidou e fez a mesma coisa. Isso foi ELA que contou tá, não é suposição, ela só queria ter filho mesmo kkkkkkkk então tem casos e casos
anônimo
26/10/2022 19h16
Certeza que a mãe torra o dinheiro com refrigerante e pirulito.
elas respondem
anônima
26/10/2022 19h17
Não, não está. Se com a filha ele é assim, imagina como seria com você?! Cai fora, isso daí não é nem homem, é moleque.
26/10/2022 23h58
Cai fora. 400 reais não é nem a feira do mês aqui em casa. Não compra nem as frutas pra uma criança. Pé rapado do c@r@leo.
anônima
27/10/2022 00h00
Ele está errado mesmo , a pensão deveria ser 20 reais .
anônima
26/10/2022 19h14
Deve é cair fora disso ai, para o rapaz fazer filho é fácil agora dá o bom e de melhor e ajudar o filho ñ quer. Ai é foda
26/10/2022 19h16
400 reais e ainda acha que é muito...
Cai fora dessa!