Ele sempre quis ser pai mas nunca quis ser mãe, por ele, decidi ser. Depois de um tempo quis mais um, ele falava q não queria, q não tem mais idade p isso ( tem mais de 50) Mesmo sem ele querer, engravidei. Errei, fiz isso pq sentia minha menina muito só, não tenho parentes aqui. Ele ficou muito bravo quando engravidei e desde o início da gestação não me procura mais p sexo. Nosso bebê agora rem 2 meses e nossa menina é o tempo todo beijando ele. Financeiramente podemos criar eles, a renda dele é de quase 7 mil e eu ganho aproximadamente 4. Com poucos dias do nosdo bebê nascido, ele falou q num dá mais, q passei toda a gravidez sem comentar nada com ele ( só não falava por conta da reação q ele teve quando soube da gravidez) disse ainda q somos muito diferentes, q não sou de confiança, q não confia mais em mim, q brigamos muito e q se continuar comigo vai ter mais filhos. Q ficaria por um tempo p ajudar com as crianças mas q ia embora. De nada adiantou eu pedir p não separarmos. Essa conversa já tem mais de mês, tentei conversar com ele umas 3 vezes e ele continua com o mesmo pensamento. Tá difícil! Moramos debaixo do mesmo teto, dormimos na mesma cama e não temos nada. Visitamos os parentes dele, saímos com as crianças, nada mudou. Ele ama nossos filhos e é um bom pai. Vivo na angústia pensando sempre q o próximo dia é o dia q ele irá embora. O q fazer?

elas perguntam
6 2
eles respondem
26/10/2022 19h20
Complicado. Vc traiu a confiança dele e a liderança do homem na relação, afinal ele já tinha determinado que não queria e vc desobedeceu. Como relata que ele é bom esposo e pai, tente conversar e se desculpar, faça o possível para reconquistar a confiança e agrade ao máximo.
anônimo
26/10/2022 19h30
Cara tem tanto tipo de abuso que o feminismo gostam de indicar, dizem que se vc ignora a pessoa é abuso, mas mulheres fazem isso direto enfim, resumindo, tu cometeste um abuso com o cara, você tirou dele a decisão sobre ser ou não pai, esse abuso sim acho bem grave e ninguém fala sobre mas já vi acontecer e quase me ocorreu tbm. O perdão de verdade é muito raro, a maioria das pessoas desculpa mas muda, e neste caso ele teria de te perdoar mas é dificil pensar a cada momento que você pode fazer de novo, olhar para a criança e lembrar como se deu a concepção dela, pra mim você errou e errou feio, foi proposital, foi invasivo, tu arrancou os direitos dele de escolha isso é uma ferida profunda, mas tomara que ela faça o que vai no coração dele e que lhe de paz, se ele te amar que aja a despeito do orgulho e te perdoe mas se não amar por conta disso é impossivel culpa-lo
26/10/2022 19h30
Kkkkkk, português terrível, volte duas casas
anônimo
26/10/2022 19h19
Faça um resumo.
anônimo
26/10/2022 20h41
Não li
elas respondem
anônima
26/10/2022 20h53
Bota esse velho na justiça isso sim, e pede pensão e vai cuidar da sua vida.
anônima
26/10/2022 20h58
Pega todo o dinheiro dele e some no mundo.