Uma professora de inglês dá aula pra uma turma de adolescentes de 16 e 17 anos, e essa turma tem 5 meninas e 1 menino. Para comemorar o “International Women’s Day” (que é o dia internacional das mulheres, mas lá eles colocam em inglês), a professora resolve preparar um lanche especial para as mulheres (ela e as alunas), para irem comendo durante a aula. A aula ocorre normalmente, só que com elas comendo os lanchinho a deliciosos durante a aula. Bolos, tortas, cookies, sucos naturais, geleias.

Mas como a professora pensou nisso de dia das mulheres e para respeitar lugares de fala, ela não permite o garoto comer nada. Ele participa normalmente da aula e do aprendizado, mas dos lanches, a professora não deixa ele comer nem um biscoitinho.

Qual sua opinião sobre essa professora deixar o homenzinho só assistindo elas comendo as comidas deliciosas e sem provar nada?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
26/10/2022 20h21
Acho errado. Não é só porque é o dia das mulheres que os homens têm que ser desprezados, afinal, o dia das mulheres é sobre respeito e igualdade, não de conflito entre os gêneros
anônimo
26/10/2022 20h16
Eu não sabia que tinha festa em escola.
26/10/2022 20h22
Com certeza,isso seria mais cruel do que o que os caras que causaram mal pras mulheres que originaram a data
anônimo
26/10/2022 20h40
Seria desrespeitoso e péssima atitude
anônimo
26/10/2022 20h47
Ele poderia chamar 190
elas respondem
anônima
26/10/2022 20h16
Não, os professores têm sempre razão.
26/10/2022 20h20
Que horror!!!