Pra quem acha que é mentira,como é que voce sabe se voce não é mulher(no caso dos homens),ou homem(no caso das mulheres)?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
26/10/2022 21h24
Acho que nos contradizemos por não conhecer intimamente como o outro pensa. Sobre TPM, por exemplo, homens nunca sentiram, então desacreditam. Assim como as dificuldades com relacionamentos que os homens alegam ter, eu busco entender, afinal, é natural que esperemos sempre que eles tomem a iniciativa.
É uma péssima comunicação que gera uma péssima convivência.
anônima
26/10/2022 21h26
Enquanto o pessoal aqui fica na guerrinha dos sexos, os de fora estão transando.
anônima
26/10/2022 20h24
Ambos são hipócritas pra caralho, zero credibilidade.
27/10/2022 00h03
Algumas mentiras, tem coisa muito forçada aqui.
26/10/2022 20h37
Quais reclamações?

Convinha ter uma lista de exemplos para as pessoas poderem falar né.

Não é tudo preto e branco. Tem coisas que sim, coisas que não.
eles respondem
anônimo
26/10/2022 20h39
Não é mentira,mas muitas partem da incompetência das mesmas.

Por exemplo,dizer que os homens transam e depois vão embora,sendo que ela escolheu dar para um cara que não assumiu compromisso nenhum.

Ou reclamar que são trocadas por uma novinha quando ficam mais velhas,mas quando são mais novas pegam justamente homens mais velhos.
26/10/2022 20h21
Eu acredito, o problema é que reclamação de mulher só acontece porque ela escolhe sempre a pior opção, por ganância e ignorância mesmo.
26/10/2022 20h50
Acho que são verdades dentro do contexto que a pessoa viveu.
26/10/2022 23h41
Acho tudo verdade
anônimo
26/10/2022 23h46
São validas quando tratam de si, absolutamente, mas quando um sexo oposto esta reclamando do outro nem sempre, reclamam sem aprender como o proximo pensa e sem buscar conselho, num absolutismo desenfreado achando que ou sabem tudo, ou tudo tem de ser do jeito que enxergam
26/10/2022 23h47
Como assim??? Eu amo as mulheres, elas que não me amam.
anônimo
26/10/2022 20h21
Difícil levar alguma coisa a sério.
anônimo
26/10/2022 20h28
No caso das mulheres reclamando quanto a homens eu levo a sério muitas coisas, pq mtas coisas ditas são bem visíveis na realidade, tipo homens cafajestes, violentos, e outras cosias ruins, já muitos assim, o que n dá pra entender é elas quererem esses caras ou se manterem c elas, enfim n é problema meu, cada um tem a sua vida.
anônimo
26/10/2022 20h35
Pessoas julgam pela capa