eles respondem
Programador é uma profissão muito mais foda
Sim, mas se o casal tiver uma boa dinâmica e bom senso, da pra conviver com essa diferença salarial numa boa. O que não pode é, em futuras discussões, jogar na cara do outro que você comprou x coisas com seu dinheiro a fim de diminuir o outro
Depende de outras coisas alem da renda pessoal de cada um pra dar certo ou errado
Quando a relação é saudável, pouco importa o que os dois ganham e, se resolvem viver juntos, os dois contribuem para o lar, mesmo que de formas diferentes, mas os dois devem ter sua parcela de contribuição.
É só você olhar mulheres não ficam com homens do trabalho, geralmente ou ficam com o gerente ou alguém mt acima, isso por que não é relevante a elas que uma cara que trabalhe no mesmo lugar que ela tem uma atrativo, são postos iguais, salarios iguais mesmo nivel, oq tem de especial?
Qual amiga sua que já namorou um cara que ganha metade que ela você nunca vai ver isso.
Se for inteligente, o programador vai ganhar no mínimo 40K ganhando em dólar
Geralmente é o homem que assume o papel de provedor mesmo quando a mulher ganha mais, por isso que aquele papo de independência é mentira em muitos casos, mas sempre existe a possibilidade do casal ser maduro e conseguir superar as diferenças.
Eu não namoraria com uma mulher que ganhe mais do que eu, no mínimo que ganhe igual. Agora namorar uma médica está muito, mas muito em meus objetivos.
Hoje em dia não é raro médicas namorarem homens que ganham menos não.
Na sala de estudos tenho um amigo que ganha 3800,00 brutos e namora uma médica que está muito bem financeiramente (não perguntei quanto ela ganha, mas como ele falou que ela tá bem financeiramente, deve ganhar bem mais que ele).
É o que a Black Pill fala, quando a mulher acha o homem bonito, ela aceita bancar o cara sem problema nenhum, se ela tiver condições para tanto (as meninas dessa sala de estudos que frenquento, não cansam de comentar o quanto elas acham esse meu amigo bonito).
Na minha opinião atrapalha. Vai chegar uma hora que a mulher vai querer um cara com o mesmo nível ou superior de salário.
É só ela namorar com três programadores
Na minha família teve um caso assim, meu primo que é advogado casou com um médica e ela ganhava bem mais que ele. Então a mãe dela sempre ficava influenciando ela para separar e não deu outra, ela acabou se divorciando dele.
Então nesse caso aí pode ter certeza que vai ter pressão da família da médica para ela largar o programador e ela tem que ter muito caráter para continuar com ele.