perceberam que ela gosta do fortão e tbm já bjou o filho da chefe dela, que tbm é forte e tal. E deixa o melhor amigo dela otário de lado que é apaixonado por ela, kkkk bem assim na vida real

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/03/2017 08h10
Assim como todos a querem porque ela é linda, ela tem direito de querer os que lhe atraem também, oras!
eles respondem
anônimo
18/03/2017 01h51
Eu já acho o super man um herói bosta do caramba, chato! Imagina super girl. Nunca que eu veria essa merda. O Batman dá uma surra nos dois!
18/03/2017 01h54
Os heróis em quadrinhos, só prestam nos quadrinhos, quando saem pra filmes e séries ficar uma bosta.
anônimo
18/03/2017 03h56
Não gosto de obras ficcionais.