A moça do caixa do supermercado estava passando as coisas e dando o troco numa lentidão e prestando atenção na conversa dos funcionários do supermercado e ela só estava passando as coisas e não colocava na sacola, as pessoas q estavam tendo que colocar e sempre q vou nesse supermercado e nos outros as moças q colocam as coisas na sacola. Parece q ela estava fazendo corpo mole, tipo que não quer trabalhar e nem tinha fila grande, tinha só eu e outra mulher na fila. Aff.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
26/10/2022 21h04
Você não tem braços?
Se coloca no lugar da moça que tem que aturar cara feia de bostileiros pobres soberbos o dia inteiro
Para de frescura e empacote suas próprias compras
26/10/2022 21h03
Não diria que está errada não,vai que ela teve um dia dificil no trabalho,está de saco cheio do emprego,essas coisas.
Ninguem é de ferro
anônimo
26/10/2022 21h10
Você reclamou com ela?
anônimo
26/10/2022 21h12
Anotado.
26/10/2022 21h21
É por isso que morre gente
anônimo
27/10/2022 10h24
Reclama com o gerente
elas respondem
anônima
26/10/2022 21h02
Ela é caixa, não empacotadora. As compras são suas então não vai cair a sua mão em colocar dentro da sacola. Fila lerda é porque as pessoas são preguiçosas e insolentes. Não se mexem e ficam que nem dondocas esperando o outro empacotar. Ranço.