Teve uma reunião de jovens, não teve bebida e nem clima de paquera, teve jogos e eu acabei fazendo amizade com um menino lá, ensinou eu e umas colegas a jogar os jogos que ele trouxe.
Eu jogando e ele zuando com a minha lerdeza dei uns tapinhas nele de nervoso, zuando mesmo. Espontânea, sem intenção de manter contato físico, dos muitos homens "fechados" lá, ele era o único legal e que tive afinidade. Pois bem, chamei ele depois para jogar sinuca, aí namorada apareceu, fiquei sem graça porque achei que ela poderia achar ruim eu ficar rinchando com o namorado dela, ele não faz meu tipo, SÓ ACHEI LEGAL e depois vi que tinha namorada se não evitaria ficar próxima demais.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
26/10/2022 22h26
Ele tinha obrigação de falar que tinha namorada, você não sabia disso, na minha opinião o sem noção é ele.
26/10/2022 22h25
Isso nunca aconteceu comigo
anônimo
26/10/2022 22h26
Mulheres, muita coisas são intrusivas tipo um chefe pegar no teu ombro, esses tapinhas são bem intrusivos parecem muito algo de interesse pra maioria dos caras. Então sim, tu foi sem noção já que nem tinha essa noção de manter contatos com tapinha soa super como interesse
26/10/2022 22h29
Que besteira
anônimo
27/10/2022 09h47
Correu o risco de tomar uns tabefes da namorada dele
anônimo
27/10/2022 10h17
Não sei
elas respondem
26/10/2022 22h24
Eu acharia kkk
anônima
26/10/2022 22h26
É por isso que eu morro de vergonha de interagir com qualquer pessoa assim tendo contato físico e tudo mais vai q tem companheiro vai que a pessoa não gosta se sente incomodado?
26/10/2022 22h28
Tenta dar-te com os dois.
Perguntar como se conheceram só para parecer que sabes que ele está ocupado. Etc