Com problemas de depressão, timidez e baixa autoestima?
(Ao menos é o que parece)

elas perguntam
21 8
eles respondem
26/10/2022 23h25
Acredito que é mais uma forma de "escape" livre de consequências pra dar opinião em qualquer assunto sem maiores complicações reais... Boa parte que se faz passar por depressivos em sites assim são apenas personagens criados pra chamar um pouco de atenção, timidez isso tem em qualquer lugar e baixa autoestima pode até ser um agravante, mas boa parte dos usuários acho que não sofre disso, muito pelo contrário.
Em suma é mais uma forma de se conhecer o "outro lado" das pessoas tendo em vista que muitos nunca revelariam essa parte da personalidade na vida real de uma forma tão fácil.
anônimo
26/10/2022 22h55
E pq será que vc ta aqui né danada. Boa autoestima que nao é. Thay é a única do site todo que tem boa autoestima. Talvez o dudamel se salve tbm. O resto (eu incluso), ta todo mundo fodido kkkkkk
27/10/2022 15h26
Porque identificam neste site um ambiente mais receptivo para que expressem seus anseios e questionamentos, e também como uma ferramenta que ajuda a socializar, mesmo que virtualmente
27/10/2022 15h17
eu estou aqui para ajudar, tenho uma certa experiência de vida.
essas pessoa procuram informação, outras um propósito para vida...por esse motivo elas estão aqui, sacou?
acho q aqui é um dos poucos lugares que elas possam se abrir...como um AA ou NA.
anônimo
26/10/2022 22h47
Pesquisei umas coisas relacionadas a transexualidade, há um pouco mais de um ano, e só depois, neste, pesquisando de novo, que resolvi abrir uma conta aqui, quando me deparei com a safra de respostas preconceituosas.
26/10/2022 22h38
Eu pesquisei no Google sobre multiorgasmia masculina e vim parar aqui.
anônimo
26/10/2022 22h56
Aqui tá mais pra fórum do que rede social, então por consequência disso essa galera não precisa expor a própria vida(que julgam inferior), e nem dar cara a cara com a vida dos outros(que julgam melhor que a própria).

Isso aqui é mais voltado pra discussão, então por isso usam para desabafar, passar um tempo ocupando a cabeça com outras coisas. E quem se inferioriza não quer se expor, não tem orgulho do que é, então se apegam mais em sites do tipo fóruns, já que podem criar seus personagens, não precisam se apresentar com identidade real.

Há, e também há aqueles que usam isso aqui pra atazanar os outros, descontar as frustrações no resto da galera, querem contaminar as pessoas com o próprio fracasso e com a própria tristeza. Desses não consigo ter nenhum pouco de pena.
27/10/2022 14h47
Logo esclarecendo, uso esse site porque gosto demais daqui mas não tenho depressão e muito menos autoestima baixa. Respondendo sua pergunta, mesmo sendo meu contraditório, no sentido das pessoas levarem na brincadeira, aqui é o local que o indivíduo possa desabafar sem correr o risco de sofrer tanta perseguição, por um lado esse site é um refúgio.
anônimo
27/10/2022 09h30
Poder desabafar
anônimo
26/10/2022 22h51
Normalmente atraem pessoas que tem tempo livre e não ocupam esse tempo livre com algum passatempo ou atividade prazerosa. Então a fonte de prazer muitas vezes é o celular, muitas dessas que usam bastante o celular acabam chegando aqui e transformam o site em um passatempo.
26/10/2022 23h14
9 em cada 10 psiquiatras recomendam, assim os doentes mentais não se sentem tão sozinhos sabendo que existem tantos outros aqui.
26/10/2022 23h07
Só atrai gente de bem com a vida.
26/10/2022 23h09
O que eu vejo é muito preconceito e ignorância aqui ( ao menos é o que parece )
anônimo
26/10/2022 22h49
Pq essas pessoas são negligenciadas pela sociedade e são muita vezes ridicularizadas. Aqui encontram um refugio que supostamente era pra acolher. E antes era, agora não mais.
anônimo
26/10/2022 22h45
Entrei no site após pesquisar sobre fetiches no Google, apareceu algumas perguntas, dps descobri que precisava cadastrar uma conta e estou aqui 2 anos depois.
26/10/2022 23h00
Pessoas assim costumam passar mais tempo em redes socias.
anônimo
26/10/2022 22h55
Depressão não tenho
Timidez não tenho
Baixa autoestima não tenho.

Em relação ao pessoal daqui também tenho notado o como tem pessoas problemáticas aqui. Isso acontece pq aqui as pessoas desabafam abertamente, diferente da vida real em que as pessoas criam um personagem.
anônimo
26/10/2022 22h47
Pessoas nessa situação, gostam de escapar da realidade em que vive por meios de livros, filmes, internet etc.
Aqui, por exemplo, muitas pessoas podem interagir e "criar vínculos", algo que talvez seja uma dificuldade pra elas fazerem na vida real, seja por depressão, ansiedade, timidez.
Na minha opinião, é melhor sofrer tentando superar seus fantasmas, do que querer viver uma mentira
26/10/2022 23h17
Acho que não são tantos assim,se for ver,em sua maioria são pessoas de boa.
Depressivos mesmo só alguns poucos
26/10/2022 22h34
Não faço ideia.
anônimo
26/10/2022 22h41
Sua energia positiva
elas respondem
26/10/2022 22h47
Não tem tantas pessoas assim... o que faz o pessoal entrar é alguma dúvida sobre relacionamento e alguns ficam pelo entretenimento e pra passar o tempo, outros pq são infelizes mesmo.
anônima
26/10/2022 22h35
mulher eu vou ser sincera em relação ao que fez eu entrar no elaele... foi estar mesmo no fundo do poço fiz uma pergunta na internet sobre a vida perturbadora que eu estava levando e cai aqui no site
anônima
26/10/2022 22h54
Não ter outra coisa melhor para fazer da vida, pois quem tem uma vida regrada a estudo, trabalho e com ampla sociabilidade jamais vai fazer morada neste site.
26/10/2022 23h15
Porque se eu fizesse as perguntas que faço aqui na vida real, minha família e minhas amigas iriam pensar que eu estou tentando parecer puritana e virar evangélica. Por isso, deixo pra fazer as perguntas mais recatadas só por aqui.
26/10/2022 22h58
Na minha opinião, atrai porque aqui a gente é livre para falar o que quiser e é bom para aqueles dias que não tem nada para fazer

Obs: Não tenho depressão, timidez , nem baixa autoestima
anônima
26/10/2022 23h08
Sei lá
anônima
27/10/2022 14h51
Pessoas assim ficam muito tempo na internet
anônima
27/10/2022 15h22
Esse site é a ala da psiquiatria pura, basta ver os tipos de usuários que frequentam aqui