Sabe , 22anos a 2meses de fazer 23 e nunca fiquei com ninguém, a adolescência onde TD mundo tava se pega eu tava em casa cuidado da minha mãe que teve câncer , e foi logo depois da minha irmã morrer dps de ficar presa por 1ano e quando iam soltar ela por finalmente descobrirem que n teve ND com o que foi acusada , ela morreu aí agora meu outro irmão tá doente tbm câncer na bexiga , e como vcs sabem bem a mina que eu estava querendo alguma coisa me bloqueou sabe as vezes sinto que minha vida tem sido só merda

eles perguntam
6 9
elas respondem
26/10/2022 22h46
Lindo, você cuidou da família, sua mãe cuidou de você e é muito nobre cuidar de pessoas seja família ou não. Se a menina te bloqueou sem motivo ela não serve para você. Pelo visto está carente e isso faz você não raciocinar direito, pois se a menina valesse apena não iria te bloquear sem um motivo satisfatório, ou teve? fique feliz por não ter desenvolvido câncer e cuide do irmão, o que não significa que vai ficar só dentro de casa, por favor, não ache que sua vida amorosa está ruim por causa da família. Se cuide também, faz exames para vê se está tudo bem, e continue indo ao médico todos os anos por uns meses.
anônima
26/10/2022 22h51
Poxa gente que histórico trágico eu sinto muito por vc.. Me parece ser alguém de bom coração e merece viver coisas boas na vida.
anônima
26/10/2022 22h51
Você é uma pessoa incrível, sua família deve ter muito orgulho, cuidou da sua mãe e provavelmente do seu irmão também, e além de ser muito bonito, tem uma profissão mais bonita ainda. A vida é ruim, e um fracasso mas você não, porém existem coisas bonitas nela também, vai encontrar alguém maravilhoso, assim como é

"A mina que eu estava querendo alguma coisa me bloqueou"

Burra, só isso, tenho certeza que algum dia vai voltar te querendo de volta, quando perceber a pessoa que perdeu
anônima
26/10/2022 22h52
Vcs precisam mais de deus na vida de vcs isso sim
anônima
26/10/2022 22h54
Fracassada sou eu
Nunca trabalhei
Tenho 21 anos
Moro com meus pais
Nunca fiz faculdade
anônima
26/10/2022 23h01
Acho que o que está acontecendo com sua família é algo espiritual e precisam de ajuda que bom que você cuidou deles n se sinta assim triste por isso também cuidei de uma pessoa por 8 anos todo mundo curtindo e eu lá as vezes me arrependo pk aconteceu umas coisas mais sei que há algo grande pra minha vida
Espero que você procure ajuda espiritual e médica
eles respondem
GGl
26/10/2022 22h50
Talvez oque vou te fala nao ameniza oque você sente, mas eu acharia você um fracasso se voce tivesse em festas enquanto sua mãe doente em casa precisando de você. Você foi um homem e um filho digno. É bem triste essa séries de acontecimentos mesmo da sua família, e eu nao tenho oque fala para conforta sua dor alem de força e tenta seguir em frente. Questão de pega mulher sendo sincero é mais psicológico, eu depois de ter namorado nao vi diferença nenhuma na minha vida, essa menina ai te bloqueio mas segui a vida. Existe outras mulheres ai cara
anônimo
26/10/2022 22h52
Seu problema é espiritual. Realmente compreendo do porquê de você não ter tido oportunidades, causando limitações
anônimo
27/10/2022 09h31
Você está fazendo o certo cuidando da família, não fique se preocupando com relacionamentos amorosos
26/10/2022 22h48
Tua família tem que se benzer meu caro.
26/10/2022 23h34
Por essa história, é muito pelo contrário né cara...baixa algum app e mete bala.
26/10/2022 22h48
Muita coisa ruim pra uma pessoa só.
anônimo
26/10/2022 22h49
Só fui transar com 25 anos e pagando. Não são poucos os caras que tem situação parecida com a sua. Não se sinta fracassado com isso e foque em melhorar profissionalmente.
26/10/2022 23h06
Você é um fracasso como ser humano.
27/10/2022 09h33
Você cuidou da sua família.
Seu único "fracasso" é achar que ficar e transar com mulheres aleatórias por aí é mais importante que isso.