Quero que ele perceba e me chame pra sair, porque eu sou tímida e não vou chamar. Eu faço o tipo dele, mas ele nunca fala nada demais comigo porque ele acha que só quero amizade. Eu não sei como fazer ele pensar que pode arriscar algo mais cmg

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/03/2017 08h57
Comenta de algum filme que você gosta e diz que está em cartaz no cinema, algum interesse em comum. Você tem que dar brechas e insinuar um pouco, homem não pega as coisas "no ar" como vocês mulheres. Sejam mais diretas conosco. E não tem problema nenhuma em você tomar a iniciativa. Chama ele pro cinema, vai ser "sim" ou "não". tenta que não dói"!
anônimo
18/03/2017 09h41
Curte as coisas que ele posta em rede social, conversa sobre algo que vcs tem em comum... se mesmo você puxando papo ele não chamar, é pq não está interessado
elas respondem
anônima
18/03/2017 10h18
Moça...
Comenta de um filme bacana que está em cartaz e vê se ele se mostra interessado no filme. Se ele disser que tb está afim de ver, chama-o pra assistir contigo (:
Também pode perguntar a ele se ele está com alguém no momento... Mostrar interesse na vida dele, sabe? Pra ele se ligar que as respostas te interessam!
Esteja sempre linda quando o ver e sorria bastante, homem costuma gostar de sorrisos - ainda mais quando ele se tocar que o motivo do seu sorriso é ele.

(:
anônima
18/03/2017 10h28
Se fizesse o tipo dele, não tava aqui pedindo ajuda. Tem certeza que existe interesse da parte dele?