Sem querer generalizar!
O que eu recebo de mensagem e curtida nos story de homens comprometidos,não tá no gibi.
Sabe o que me intriga mais ainda,é entrar no perfil e ter várias fotos em casal e várias declarações,quem vê e não conhece até inspira na relação por ser tão bonito.
São umas coisas sem cabimento.
Até desanima entrar num relacionamento novamente.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
26/10/2022 22h45
Vou nem te contar o que já vi mulher comprometida fazer, e pior de mão dada com namorado. Não são os homens não, é a humanidade
anônimo
26/10/2022 22h48
Tem gente que não considera flertar virtualmente como traição, aqui no ElaEle tem muitos homens casados e muitas mulheres casadas que fazem exatamente o que você descreveu, tem casos onde o parceiro sabe e tem casos onde o parceiro não sabe.
anônimo
26/10/2022 22h47
As vezes nós nos casamos com quem não gostamos, acontecem desvios de destinos, e acabamos nos comprometendo com uma pessoa em que não temos sentimento algum.

Eu realmente por andar da carruagem isso aparentemente acontecerá comigo também, só digo que se eu fizer isso não foi minha culpa. Esse é meu desabafo.
anônimo
26/10/2022 22h54
Não entendo essa dinâmica de redes sociais e nem quero.
As pessoas em geral não prestam, todo mundo trai a si mesmo e aos outros em todos os aspectos da vida, seja no trabalho, faculdade, relacionamentos...
26/10/2022 22h57
Admito que sobre isso você tem razão.
26/10/2022 23h07
Isso é bem errado
26/10/2022 23h10
Cafajestagem mesmo.
Uns fazem por brincadeira,ou "brincadeira",sabe.
Outros fazem porque tem intenção mesmo de trair as companheiras
26/10/2022 23h13
Eles estão certos.
anônimo
27/10/2022 09h29
Não generalize
elas respondem
anônima
26/10/2022 22h45
Aparências...
anônima
26/10/2022 22h46
Eu também já vi isso é casal fake
anônima
26/10/2022 22h46
A cara deles nem treme né, pior é que se mandar prints, a gente ainda fica de vagabunda na história.
anônima
26/10/2022 23h06
Verdade.
anônima
26/10/2022 23h12
atração romântica não morre junto com a atração sexual, uma pessoa pode amar o namorado/namorada e querer transar com outras pessoas pq não quer mais isso com o parceiro, ou quer e quer com outros, mas traição é ruim por qualquer motivo
26/10/2022 23h12
O pior é não são apenas homens assim, depende do caráter da outra pessoa tem gente que enche a boca pra dizer que trai o marido e geralmente nem o amante e nem o marido sabe.
anônima
26/10/2022 23h23
Pelo menos vc faz sucesso, veja pelo lado bom