Sempre deu e continua dando tudo do bom e do melhor. Acha ele um bom pai?
Considere inferno ele ser um agressor, ignorante, não sabe conversar, é controlador, não admite ser contrariado, etc.
Isso é comum meu parça.
Eu acho um homem desses um comédia, não faz ideia dos traumas que ele cria nos filhos com esse comportamento, é uma situação triste essa.
Porém tem que ver o que é o seu conceito de controlador né... toda história tem dois lados
Não dá pra opinar sem saber o outro lado da história. Se ele provê, então logicamente que ele se importa, agora, sobre as atitudes, tirando a parte do agressor, me parece que é uma pessoa de personalidade forte, difícil de se lidar. Eu o respeitaria e seria eternamente grato, mas não o admiraria.
Vamos esclarecer algo aqui.. Pra você ter um filho, você tem que saber educá-lo e não lhe deixar faltar nada. Porém, mais vale à pena um pai amoroso, companheiro e pobre, do que um pai rico, que não deixa faltar nada, porém arrogante e afastado.
Não adianta só dar dinheiro, acho que é uma pessoa que acaba prejudicando a convivência do filho, dependendo de alguns fatores, pode até causar traumas futuros.
Oloko, descreveu a minha vida, eu amo o meu pai, sinceramente não posso criticá-lo, ele faz mais pela gente do que a gente por ele, então ele está na vantagem, mas claro que isso não justifica agressões, se o seu é violento você deve tomar atitudes.