Eu conheci uma garota online q mora no Seara ( eu sou do rio de janeiro) e ela tem alguns problema de família por isso já ia se mudar pro RJ mas aconteceu umas coisas com ela e o pai dela morreu e ela tá muito mal além de sofrer de depressão
Nessa distância eu não sei como posso ajudar ela ela ficou offline das redes sociais a um bom tempo e eu tô preocupado de oq pode ter acontecido

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/03/2017 12h38
Experimente o presunto SEARA, a qualidade vai te surpreender.
18/03/2017 10h12
Você não tem o telefone dela ???
18/03/2017 12h33
E como nós podemos ajudar?
eles respondem
18/03/2017 13h05
Não sou capaz de opinar.