Eu já ouvi pessoas falando que a cadeia é um inferno na terra. Tudo de ruim tem lá, brigas agressões. Comida ruim. Eu preferia morrer doque ir para a cadeia....

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/10/2022 09h43
Problema é o tamanho das sentenças. Pouco para o Maniaco do parque mas muito para quem apenas transportou uma droguinha ou não pagou pensão alimentícia.
anônimo
27/10/2022 09h33
Maioria das vezes sim, mas algumas como na Noruega é até de boa qualidade
anônimo
27/10/2022 00h14
Aqui que é
27/10/2022 09h40
"É só você não estuprar, não matar, não praticar latrocínio que tu não vai pra lá, porra!"

(Bolsomito, Jair M.)

A cadeia deveria ser um lugar em que o sujeito criminoso chora de desespero ao saber que será mandado para lá e não sairá antes de algumas décadas. Não deveria ser uma colônia de férias, SPA, nem centro de ressocialização. É para mantê-lo longe da sociedade e nada mais.

Hoje em dia, vagabundo dá risada quando sabe que vai ser preso, pois sabe que será solto logo ou que vai ficar lá de boas, junto a seus "parças".
elas respondem
27/10/2022 09h44
Se fosse um inferno não teria mais ladroes. Acho que não é tão terrível não. Só para estupradores
anônima
27/10/2022 09h35
Deve ser horrível mesmo