3.32K  22/03/2017 10h45

Eu não tenho com quem falar essas coisas e também isso tudo é muito pessoal, por isso escolhi o anonimato do fórum.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
18/03/2017 13h15
Moço, eu sei que vc escolheu o anonimato e que tem suas razões pra isso, mas esse assunto é muito delicado. Acho que vc precisava de alguém com quem pudesse desabafar mesmo, sem ouvir críticas ou conselhos breves, visto que o seu sofrimento deve ter começado há mais tempo do que o você relata.
Me coloco disponível para ser este alguém com quem vc pode conversar, se quiser. Já passei pelo que vc passa, então sei que dói.
Me chama no privado se desejar.
Mil beijos
anônima
18/03/2017 11h17
Tá bom. Seja bem vindo.
anônima
18/03/2017 11h29
Posta a foto de novo
anônima
18/03/2017 11h54
"Já tive oportunidade de namorar mas percebi que as garotas estavam desesperadas pra achar alguém e estavam atirando pra todos os lados."

aff, voce esta no nivel minimo da baixa auto estima, precisa cuidar disso, as mulheres sempre vao estar desesperadas para namorarem, ela se importam demais com isso de ficar / morrer sozinha. não épor isso que você deve descartar alguem
18/03/2017 23h41
O que está rolando xuxu ?
Como eu poderia te ajudar ?
Esqueceu do principal : o texto...kkk
anônima
18/03/2017 23h55
Q tá rolando?
anônima
19/03/2017 01h17
Se vc quiser eu te conserto
eles respondem
anônimo
18/03/2017 13h03
Entrega teus caminhos ao Senhor, confia nele e o mais ele o fará.
anônimo
18/03/2017 11h18
Um dos maiores motivos da minha tristeza hoje é de não ter namorada. Apesar de ter experimentando o primeiro beijo com 13 anos, eu nunca consegui namorar na adolescência e nem agora na fase adulta. Essa foi uma fase perdida pra mim, de muita mágoa. Tive poucas experiências com mulheres. Sempre fui reservado, com aquela cara de menino que não faz nada de errado, mas não sou assim, na verdade sou educado e tenho meu lado pervertido, assim como qualquer homem. Já trabalhei com mulher e ficava o dia inteiro falando de sexo e relacionamento. Mas a primeira impressão que eu passo é essa, não tenho cara de pegador. Também me acho feio, abaixo da media, postei uma foto minha no tópico das fotos que criaram aqui e fiquei pensando que receberia elogios das mulheres mas não recebi nada, de vergonha, fui e apaguei, também nem sei se viram. Queria ter recebido elogios das meninas.

Já ouvi que sou bonito mas também já ouvi que sou feio. Acredito mais que sou feio. Não sei o que é ser amado por uma mulher; acho que nem sei mais conversar com uma mulher pra ficar com ela. Sou vazio, triste e magoado, tudo isso é consequência dessa solidão e falta de relacionamento com mulher. Sofro demais com isso.

Quando acontece de eu sair com um pessoal, e tem uma mulher solteira, sinto que ela não tem a menor vontade de conversar comigo, tipo, como se ela já me ignorasse desde a primeira vez que me olhasse. Não tenho raiva de mulher, sinto muito desejo por elas, mas minha autoestima é mínima.

Eu nem to conseguindo mais dormir, acordo ansioso e com o coração acelerado. Outras vezes fico extremamente fraco e sem energia.

Alguém, por favor....
anônimo
18/03/2017 12h10
Qual sua idade?
anônimo
19/03/2017 00h05
Mas cadê a pergunta?
anônimo
19/03/2017 01h06
Eu acho que você tá bem. Tanto cara querendo sexo casual e você conseguiu transar sem pedir em namoro. Certamente, muitos te invejarão aqui! haha
Mas, falando sério agora, namorada é questão de socialização. Tente conhecer mais mulheres. Saia mais, véi! Entre numa academia. Malhar faz bem pro corpo, pra mente e ainda atrai a mulherada! kkkk Talvez peguem no meu pé por causa dessa resposta porque eu já disse anteriormente que oportunidade de relacionamento não se cria, acontece. Mas procurar conhecer gente nova ajuda a aumentar a probabilidade de fazer o desejo virar realidade.
19/03/2017 01h13
velho, procura um psicólogo, vai por mim. não é vergonha nenhuma pedir ajuda. o primeiro passo vc deu q é perceber q vc tem um problema e aceitar. vai atrás de quem realmente pode te ajudar. por mais bem-intencionadas q sejam as pessoas aqui, elas nao sao preparadas pra te dar o apoio q vc precisa. abraços e fica bem
22/03/2017 10h45
Caro amigo, compra uma bike e vai pedalar!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkk, se quiser pedalar é uma boa. Brincadeiras a parte, tenta sair mais, se matricula numa academia, faz uma caminhada, enfim, algum exercício físico cara.
Exercício físico é uma faxina pra cabeça.
O mais importante você já fez, que é admitir que tem algum problema, tenta ajuda profissional, um(a) psicólogo(a) vai te orientar e te dar todas as diretrizes, caminhos que você deve seguir. É muito bom cara, eu faço sessões e garanto que tem muitos aqui também que fazem. Não sei se vc pensa assim, mas tem pessoas que acham que psicólogo(a) é pra louco, isto é a mais pura balela.
Cara, o que precisar de ajuda estarei aqui e garanto que muitos outros aqui do fórum estão dispostos a te ajudar. Passei mais ou menos por este tipo de situação, sei como é este sentimento.
Abraços e se cuida gurí.