Eu conheci um homem, que bateu aquele interesse, trocamos wahtsapp, mas na segunda conversa já me convidou para a casa dele, e não teve nenhuma insinuação sexual da minha parte, aparentemente nem ele, queria mais tempo, com calma. Mas esse passo de conhecer a casa dele, me desconsertou.
Já disse não por agora, mas será que ele pode achar frescura? sei lá, por pensar que tenho experiência.

elas perguntam
19 9
eles respondem
27/10/2022 09h39
Não penso que esteja se fazendo de difícil, você simplesmente sabe o que quer, são coisas totalmente diferentes.
Você foi sincera com ele, acho que tomou a atitude certa, se ele vai achar isso frescura sua, aí vai depender do tipo de homem que ele é.
anônimo
27/10/2022 09h13
Msol não é tão valoriza pelos homens, mas vc tem que se valorizar sempre, a atitude dele mostra que ele só quer sexo.
27/10/2022 15h18
O cara está seguindo o roteiro direitinho..rsss
27/10/2022 12h59
Na minha opinião talvez seja rápido demais chamar para ir na casa após uma segunda conversa.
Mas, de qualquer forma, faça aquilo que você se sente segura para fazer. E, além do mais, você que é experiente, já deve saber o que quer, de que forma quer e com quem quer. Então se ele achar isso uma frescura, talvez ele não tenha paciência ou maturidade o suficiente para se adequar ao seu ritmo. Se ele gostar mesmo de você, esse ajuste de ritmo deve acontecer.
27/10/2022 12h46
Acho que é o certo pra qualquer pessoa, vc não o conhece vai que é um doente querendo fazer maldade. Recusar esses afoitos duvidosos é ser inteligente mesmo.
anônimo
27/10/2022 09h09
Acho que deve ir no seu tempo, você está certa
anônimo
27/10/2022 08h16
Depende do cara,tem homens que não tem muitas opções,por isso vão se esforçar mais,tolerando certos infortúnios por parte das mulheres.

Mas como provavelmente não deve ser esse tipo de cara acima,NÃO.
Se fazer de difícil tem como intuito demonstrar que você é uma mulher árdua de ser conquistada,logo dificilmente cederia para outros homens,dando certa segurança para ele de sua exclusividade.O problema é que tendo uma filha,isso vai por água abaixo.
É mais provável que ele fique de saco cheio e desista,caso queira fazer joguinhos.

A excessão é claro,é se você for muito bonita.
27/10/2022 06h06
Tudo é possível quando a gente acredita.
27/10/2022 15h22
Eu atualmente não estou insistindo com mulher nenhuma (e tenho vivido mais feliz dessa forma). Mesmo as mais jovens e mesmo as que não tem filhos.

Outros caras que conheço fizeram a mesma reflexão que eu e chegaram na mesma conclusão.
27/10/2022 06h20
Mãe solteira querendo se valorizar é foda.
anônimo
27/10/2022 07h55
Dependendo do homem, ele tem tesão em uma mulher que é mãe solteira e tem +30 anos.
27/10/2022 14h23
bancar a dificil ahahah
27/10/2022 09h28
Não, mãe solteira tem que liberar o bumbum logo de uma vez, o cara tá fazendo uma caridade ao ficar com você.
27/10/2022 14h15
Você fez certo em não ter aceitado o convite, com o decorrer do caminhar, você vai saber se ele quer algo sério ou só sexo, que pelo visto está parecendo mais a segunda opção. Fazer joguinhos não é boa estratégia, seja na idade que for, pessoas que sabem o que querem não perde tempo com esses atalhos.
anônimo
27/10/2022 12h50
Moça você já deu a buceta, todos sabem que você não é nenhuma santa.
anônimo
27/10/2022 12h48
No máximo 4 ou 5 encontros ja da pra fazer sexo.
Hoje fazer sexo antes de namorar é normal
27/10/2022 08h43
Parece que vc teve um filho e a vida acabou. Está nova ainda, depois dos 35 a tendência é piorar, aí que vc não vai fazer mais nada mesmo.
27/10/2022 06h02
Se você tivesse 16 anos, seria normal. Com 33 não tem frescura.
anônimo
27/10/2022 15h30
Você apesar de ser nova não dá para ficar se achando como se tivesse lá seus 18 e ainda por cima é mãe, para que tá feio!
elas respondem
27/10/2022 06h06
Com 33 anos vc não precisa "bancar" nada, acho que é isso que está em conflito contigo.
Ou vc é de um jeito ou não e tudo bem.
Se fazer de difícil é diferente de ter bem estabelecido seus limites.
27/10/2022 06h11
Parece que ele só quer transar mesmo, se vc não estiver procurando algo só casual nesse momento, melhor até deixar ele pra lá
27/10/2022 04h18
Não tem idade pra bancar a difícil. Se eu fosse vc não iria na casa dele. Comenta de ir em algum lugar ( restaurante, barzinho etc) e dependendo da reação dele, sai fora que só quer sexo e sem esforço.
anônima
27/10/2022 09h52
Se valorize pra não repetir erros do passado. Homens vivem falando que mãe solteira não serve pra relacionamento, aí cabe a você decidir se quer ser só um passatempo pra ele ou não.
Põe ele pra esperar, e veja se ele vai continuar querendo. Se vai querer saber mais coisas sobre você por exemplo. EU Acho que não vale a pena só transar.
anônima
27/10/2022 14h19
Nem acho q seja bancar a difícil e sim questão de segurança. Vc não deveria ir pra casa de um cara q vc mal conhece no primeiro encontro. Encontra com ele em algum local público e caso vcs dois queiram, vai pra um motel.
27/10/2022 09h12
Pode observar pelas respostas que a maioria que respondeu é retardado. Não de ouvidos e faça o que achar melhor. Eu particularmente não acho legal fazer joguinho em idade nenhuma, ainda mais com 33 anos que a gente já sabe muito bem o que wuer. Não tenho saco.
27/10/2022 04h18
Espero não chegar aos 33 assim
anônima
27/10/2022 06h24
Não sei porque esse cara está conversando com uma mãe de 33 anos, essa gente inventa cada coisa viu