Nao sei se o problema sou eu que fica muito no pé dele, mas as vezes nem conversamos muito. Ontem ele ficou a tarde toda sem entrar no WhatsApp e só foi me responder a noite. eu perguntei pq ele ficou quase o dia todo sem me responder ele disse que trabalhou e falou que no lugar não tem sinal então ele nem leva o celular mas poxa o que custa avisar antes então? Depois ele conversou um pouco cmg mas ele demorava pra responder! A última vez que ele mandou msg foi 00:12 até agora ele não mandou uma msg, será que ele não pode tirar uns minutos do seu tempo pra conversar comigo?

elas perguntam
7 4
eles respondem
27/10/2022 12h04
Sim, o problema é você que é muito chata, pegajosa, carente e desocupada.
Deixe o cara trabalhar em paz!

Não tenho paciência para essas coisas.
anônimo
27/10/2022 12h05
Quanto desespero.
anônimo
27/10/2022 11h49
Ele tem outra.
27/10/2022 14h11
Bom, se ele diz que está ocupado com o trabalho, pode ser que você esteja pegando demais no pé dele. Procure ser mais compreensiva e avalie melhor se ele realmente está te ignorando ou não. Será que ele tem algum dia de folga? Ele te procura pra conversar alguma vez ou é sempre você quem procura? Precisa reavaliar a situação
anônimo
27/10/2022 17h48
Fica calma
27/10/2022 18h53
É falta de tudo
anônimo
27/10/2022 19h05
Eu acho que é falta de interesse. Quando uma pessoa tá afim de verdade da outra, sempre arranja um tempo para falar com ela. Nunca está 100% ocupado.
elas respondem
anônima
27/10/2022 11h58
Ele faz isso sempre?
Se ele trabalha o dia todo, de noite é difícil ter energia pra ficar conversando, não julgo. Chego só o pó e só quero dormir.
anônima
27/10/2022 11h59
Deve estar cansado coitado
27/10/2022 18h54
Melhor falar com ele
anônima
27/10/2022 19h28
O cara só arrumou apenas uma desculpa, falta de interesse e vc já passou que ele não tem nenhum interesse em falar com vc, tá cega caraiii acorda bloqueia ele,por isso eu falo homem é igual cachorro, quanto mais vc correr atrás dele mais ele correr de vc pega visão.