Já morrem uns 7 gatos 2 eram meus. Eu to muito e quero tomar uma atitude pros bichinhos pararem morrer mais não faço ideia de quem esteja por trás disso.

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/03/2017 13h16
Você deveria cuidar melhor dos seus gatos; Deixando eles fora de sua casa, estarão sujeitos a qualquer coisa.
anônimo
18/03/2017 13h14
Cara, passei por isso também. Um vizinho canalha colocou veneno em cima da casa dele e matou os 3 gatos aqui de casa. Eu não fiz nada na época, mas hoje sei que você pode fazer uma denúncia ao Ministério público do seu estado. O promotor vai abrir inquérito e investigar. Agora tem que ter provas ou testemunhas, algo que corrobore e justifique a ação.
anônimo
18/03/2017 14h40
Primeiro fazer bo na delegacia.
Segundo ficar atenta e instalar câmeras
elas respondem
18/03/2017 13h31
Recolha evidências e denuncie