O problema é que vi um vídeo dele de 10 anos atrás e aparentemente ele era bem próximo de uma velha casada. Ele aceitava palestrar em todos lugares que ela convidava ele.
O problema é que ele fazia isso de suspirar apaixonadamente tb com a velha especificamente

Mas a velha tinha uns 20 anos a mais que ele e nitidamente não queria nada com ele.

Será que ele tb tem esse problema com amores platonicos não correspondidos? POR UMA AVÓ? KKKK

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/10/2022 13h11
Além do suspiro e o sorriso, me parece que ele se mostrou muito solícito com a velha.
O conjunto dessas pistas pode sim configurar um sinal de que ele sente algo.
Agora isso é bom sinal somente se a pessoa corresponde né, porque, caso contrário, não acho bom sinal não.
anônimo
27/10/2022 13h50
Não sei
27/10/2022 13h51
Pode ser apenas uma característica dele mesmo. Não sei se é algo que deva levar em conta.
anônimo
27/10/2022 13h51
É o carinha de 56 anos ? Kkkk
elas respondem
anônima
27/10/2022 13h00
▃︻┻═══┳
BOLSONARO 22
ー═┻┳︻▄ξ(͡° ͜ʖ ͡°)ξ▄︻┻┳═
anônima
27/10/2022 13h53
Investigue e veja se a tal velha não era é a esposa dele