È muita intimidade dormir com um homem mesmo que não role nada?

0
anônima
448
4a
Dormiriam cm alguém que acabou de conhecer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
anônimo
4a
É ter muita confiança com alguém que acabou de conhecer.
não iria dar certo isso não
Dormir na mesma com alguém que vc não quer dar ou não confia? tá bom vai achando....
anônimo
4a
Dormir com quem acabou de conhecer? Não, tá doida?
Jamais dormiria com um homem.
Vai depender da maturidade de ambos, mas talvez você acabe se apegando mais, sei lá.
anônimo
4a
Pra que dormir com alguém que você não quer liberar logo?
anônimo
4a
Você sabe que sim.
Eu não dormiria, precisaria primeiro conhecer mais um pouco
elas respondem
5
anônima
4a
Eu não teria coragem. Vai que ele não queira só dormir (quase q óbvio) e acabe me obrigando..
Ainda mais se for o caso de termos acabado de nos conhecer
anônima
4a
Eu mesma n aguentaria e daria pra ele sou muito fogosa
anônima
4a
É sim. Sou super chata, não dormiria com ninguém.
Odeio que deite na minha cama
Carência afetiva né :/
anônima
4a
não sei... já fiz isso algumas vezes