Vocês acham que o MMA está muito chato?

0
anônimo
1.9K
9a
Porra tava vendo una dvds de um amigo aqui do antigo Pride e o vale tudo e aquilo sim era luta, valia tudo cotovelada, joelhada, pisão na cara e todo o resto. Os cara saiam quebrados do ringue. Hoje fico assistindo ufc e mas parece que os cara ta se amando que lutando, ficam se agarrando e fica aquela coisa chata de um fica dando taoinha no outro até bate o sino. Aff. Até a luta das mumulheres é mais emocoonante, elas pelo menos sao obketivas e vao pro pega pra capa mas os homens ficam nessa merda de estratégia que faz a luta se um uó. So eu que acho que essas regras do ufc deixaram o mma muito chato?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
anônima
9a
Eu curto MMA Feminino.

image
anônima
9a
Mma é multi e se é multi tem que ter romance também.

image
anônima
9a
Acho chato assistir, porém começo semana que vem. Ou seja, não sei o que responder
Cara... Hj em dia a preocupação com os atletas é bem maior do q antes. Olha os boxeadores antigos tipo o Maguila... a cabeça deles para de funcionar de tanto tomar pancada...
E outra, UFC é um show, ninguém quer seu astro regaçado de verdade.
anônima
9a
Parti pro fight também.
Não curto luta pq não aguento ver gente quebrada, desacordada etc
eles respondem
9
anônimo
9a
é disso que eu to falando porra!!!kkkk
Vai lá lutar e depois me fala se foi chato ou maneiro.
anônimo
9a
Sempre achei chato. Dois machos suados se agarrando em uma arena! rsrsr Que emocionante!
anônimo
9a
O que é MMA? Muita Merda Ao vivo? Se for esse acho uma merda mesmo.
anônimo
9a
Os melhores eventos eram os Prides,lutas epicas !
O K1 tbm era mto massa,ate o ufc era legal no comeco
Tbm acho q as regras hj em dia estao mt chatas,agora eh um esporte de massa,puro comercial
Antes era voltado pra qm era fa de artes marciais
Mas chato que isso é campeonato de judô
não curto mma.
anônimo
9a
Sobre a luta de mulheres eu nao curto tanto. Nao acho que esta no mesmo nivel.
Agora o mma acho que é chato por o Dana White meio que vetar os brasileiros. Infelizmente isso acontece.
E claro quando o lutador agarra só pra descansar ou pra manter a vantagem --'
E o Pride era insano, parecia mais briga do que luta, em questão de regras prefiro UFC
Depende da luta, mas já foi melhor.