4 anos de relacionamento o cara tem uma estabilidade financeira melhor que a minha e pede pra rachar absolutamente tudo até uma pipoca no cinema, mas teve a cara de pau de me perguntar se eu ficaria chateada se ele fosse num festival q o ingresso é 300 reais só para ter a companhia da irmã do cunhado e de uns amigos dele. Mas até pra passar um pernoite CMG em um hotel pede pra dividir a conta. Tô me sentindo uma trouxa otária

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
27/10/2022 13h23
É, lamento por vc.
anônimo
27/10/2022 13h24
A família dele já estava lá antes de você.
anônimo
27/10/2022 13h28
Que bacana.
27/10/2022 13h39
Ue é a familia dele agora, se você nunca bancou uma vez o role como que vc quer regalias, não acho que ele tá 100% certo, mas as minhas peguetes bancava até o role o hotel e tudo mais na praia, dificil vc tá com o maluco a 4 anos e nunca fez uma boa para ele? ou ele a ti? tenso hein....sai fora então.
anônimo
27/10/2022 13h46
Depende do que é o festival
anônimo
27/10/2022 13h57
Qual o problema de se dividir algo? Eu sinceramente cara.... Eu faço sempre assim, nos primeiros dias faço tudo, café na cama até, mas ai depois só observo se a pessoa faz por mim e advinha a maioria não faz um puto, não to pedindo nem pagar nada mas um ato, dai vc determina que é pra dividir pra ficar certo e também não ta bom, pq acham que é papel do homem só servir a mina e não ter nada, falam muito do papel do cara mas e o da mulher qual é? O cara ta te tratando de igual, vez ou outra ele pode ter bancado ou bancar é só falar que pra vc não dá. Não sei como você vai levar esta mensagem mas não quero irritar nem nada, mas falando de coração, é pesado pro homem cara, exigência e exigência, a coisa mais tranquila pra ambos é dividir e se tu não puder é só avisar que se ele for de boa índole ele paga. Pensa sei lá o cara ter 30 anos e vida toda ser cobrado de só servir a mulher, não cara tem de ter equilíbrio, prego isso em todo relacionamento, se chamo pra sair a mina fala não tenho grana eu falo eu pago, to chamando, se ela me chama e falo que não tenho espero o mesmo, e muitas vezes vamos dividir eu pago tudo com gosto pq sei que a pessoa ta ali contando sorrisos que damos juntos não os centavos na carteira dela ou na minha
elas respondem
27/10/2022 13h24
A diferença salarial é muito grande entre vocês?
Pq acho ok dividir.
E se vocês são apenas namorados, e o dinheiro é dele, ele gasta com o que ele quiser, até um festival com a família e amigos..
27/10/2022 13h36
Olha enquanto eu namorava era tudo dividido igualmente, e no início do namoro eu trabalhava de jovem aprendiz e ganhava 400 e pouco e minha namorada depois de pagar as contas sobrava o dobro para ela, as coisas mudaram bastante e daqui um mês vai fazer dois anos que estamos morando juntas e ainda tem coisas que dividimos, mas depois de morar juntas a gente começou mais com esse negócio de uma pagar para a outra. Eu não acho que esse seja um empecilho para vocês ficarem juntos, ele não tem a obrigação de bancar você, tudo bem ele te dar alguma coisa uma vez ou outra quando você realmente estiver sem dinheiro, agora ele pagar tudo porque você tem menos não é o certo também...
anônima
27/10/2022 13h48
Ele deve ser seguidor daqueles movimentos que inventaram, estilo redpill.