Eu tentei começar minha vida sexual aos 16 anos, eu falhei e vim acumulando falhas seguidas até a presente data, eu fui no médico e disseram que é a minha ansiedade q é muito forte, mas eu n consigo controlar n tem jeito, eu namorei uma menina maravilhosa cara, n só de aparência, ela era minha melhor amiga, e eu falhei com ela, umas 4 x e ela terminou comigo, até virgem ela era, ontem encontrei com ela subindo a ladeira de casa e ficamos muito tempo conversando, descobri da boca dela que ela n era mais virgem, desde então eu tô muito triste cara, tô me sentindo um merda, não sei oque fazer de vdd, a ansiedade nunca vai embora, to cansado de ver todo mundo feliz menos eu...

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
27/10/2022 13h35
Que monstro essa mulher que você arrumou em, bem criança kk mas entenda que é bem ruim para nós mulheres homem broxa, ainda mais assim tantas vezes como vc disse...
Continue procurando tratamento médico amigo, tenta tratar essa ansiedade e melhore, nesse caso não tem muito o que você fazer além disso
anônima
27/10/2022 13h36
Tem que largar o pornô e a punheta e meditar pra aprender a controlar a ansiedade, é a única chance que vc tem. Se eu fosse vc eu faria isso, não ia aguentar passar o resto da vida broxa sem ter tentado
anônima
28/10/2022 10h47
Use um pau de borracha
anônima
27/10/2022 13h34
Usa paroxetina, é um antidepressivo, ajuda pra isso.
Fala com teu medico
anônima
27/10/2022 13h36
Terapia.
27/10/2022 13h38
As vezes é psicológico, vai ao médico...
anônima
27/10/2022 13h27
Aceite que você se tornou broxa para o resto de sua vida
28/10/2022 11h08
Ela não é maravilhosa, uma pessoa que conta que perdeu a virgindade assim justo pra vc não é mesmo.
28/10/2022 10h55
Você foi ao médico e eles falaram que é ansiedade, ok. Você procurou um profissional para tratar a ansiedade? As vezes é o caso de remédio e/ou terapia. Não é um bicho de sete cabeças e nem todo remédio vicia. Mas o fato é: seja pra tratar a ansiedade ou a sua perda de amor à vida jovem assim, o fato é que psicologicamente, bem você Não está!
anônima
27/10/2022 13h32
Complicado. Siga um tratamento médico e enquanto isso vai focando no seu desenvolvimento pessoal
eles respondem
27/10/2022 13h42
Vai no medico mano , no psiquiatra no caso pra ele te passar algum remédio, eu tava tendo alguns problemas tbm fui no urologista ele falou que no meu caso que nunca tive relação n da pra falar que é disfunção pois a masturbscao n conta ,era porno e ansiedade
anônimo
27/10/2022 13h25
Isso não é problema meu.
28/10/2022 10h50
Acho que um trago pode ajudar, quem sabe até uma maconha.
Contrata uma acompanhante e vai bem de boa
28/10/2022 10h26
Melhor coisa que poderia ter te acontecido. Perdi minha juventude correndo atras de buceta. Se voce for broxa vai desencanar de mulheres e se concentrar no que importa que é seu desenvolvimento profissional e financeiro. Isso que eu deveria ter feito.
28/10/2022 09h19
Pare totalmente de assistir pornografia, fique sem se masturbar, ocupe a cabeça com trabalho, estudos, e pensamentos positivos.
Durma bem, faça exercício físico (mesmo que seja só uma caminhada), e se alimente bem.
Faça isso por 2 ou 3 meses, e garanto que se sairá bem!
Boa sorte!
27/10/2022 14h05
Punheteiro
anônimo
27/10/2022 13h34
Faça terapia
anônimo
27/10/2022 13h27
Estude pra caralho.
anônimo
27/10/2022 13h25
Trabalhe e fique rico.