Digo isso por que a maior força do PT nessa e nas eleições que se passaram podem ter muito haver com o fato de que eles manipulavam as campanhas politicas em rádios e talvez tv via aparelhamento do estado.

Embora não vá alterar muito nessas eleições, os próximos rivais do PT, já vão ficar atentos e supervisionar melhor as propagandas para evitar o trambique, acredito até que popularizar software para fazer relatórios diários

Será que agora poderemos não acabar mas minimizar as possibilidades de ganhar eleições usando manipulação de informações e voto do cabresto do povo do nordeste

O que vocês acham, será que achamos a caixa de pandora dos resultados inflados do PT no nordeste?

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
27/10/2022 14h11
Lá vem a maluca, soltaram ela da camisa de força pra vir fazer o post inútil do dia.
anônimo
27/10/2022 13h48
Bolsonaro já ganhou.
27/10/2022 16h17
o PT é uma sigla que significa, perda total. se preparem
27/10/2022 13h43
Bom... se vc acredita nessa lorota, nem tem pq responder nada por aqui...
27/10/2022 16h52
Então conseguimos tirar a atenção do Roberto Jefferson que atirou na polícia federal?

Ele ainda está preso, não adianta ficar inventando loucuras pra desviar a atenção.
anônimo
27/10/2022 16h19
Tava dando na TV hoje que isso aí foi lorota, então...
27/10/2022 16h36
Bolsonaro ganhou em 2018 com só um minuto de televisão. Acho que essa questão de tempo de inserção em rádios não seria determinante em um cenário real.
Além disso, para quê as pessoas vão se preocupar com "radiolão" se eles já possuem as big tech? Acho que o que as big tech explicam muito mais a situação dentro e fora do Brasil que questões menores, como essa. O jogo é bem mais pesado.

anônimo
27/10/2022 13h43
Radiolão HAHAHAHAH, esse nome ficou muito engraçado.
anônimo
27/10/2022 14h13
Não sei, não tinha visto isso
27/10/2022 14h14
Num sei num sou vidente
anônimo
27/10/2022 16h48
O nordeste continua elegendo governos de esquerda a decadas,hoje eles tem os maiores índices de desemprego,analfabestimo,pobreza,violência,etc.

Se até agora não tomaram vergonha na cara,não vai ser com essa medida que mudara algo.
No maximo vai diminuir um pouco os votos do pt.
anônimo
27/10/2022 16h50
O radiola vai ser na cabeça do Minto.
Tentou até convocar generais do exército.
Mais ninguém compareceu kkkk
Ele tá sozinho, nessa barca furada.
elas respondem
anônima
27/10/2022 16h25
O Pt está acabado, basta olhar o resultado geral das eleições, o nine fingers é a única esperança deles, eles só tem o Lula, se não for agora não vai ser nunca .
anônima
27/10/2022 16h15
Não sei, pq eu sou do sudeste, mas acho que o Lula vai infelizmente. Obs: votei no Bolsonaro no primeiro turno e vou votar nele....
Mas acho que o Lula ganha .
anônima
27/10/2022 16h36
Já chegou a louca que fugiu do Juqueri kkkk
Que trouxa, aceita meu bem que o nordeste todo é Lula.
E o desespero dos Bostaminions é notável, palpável e visível hahahahah