Não é assim que funciona.

Por incrível que pareça, olhamos por curiosidade mesmo, coisa de todo ser humano.
Primeiro momento é reconhecimento, algo de instinto, se está tudo ok com a mulher, se tem traços femininos e comportamento feminino dentro do que é padrão.
No segundo momento fazemos uma análise inconsciente, com base na cultura, na experiência, no que a mídia nos enfia e outros fatores para relacionar a beleza e seu padrão.
Depois vamos pras questões sociais, se ela tem compromisso, está solteira e se está disponível.
Só depois vamos imaginar como seria relacionar sexualmente com ela.

Tá certo que essa análise é feita em poucos segundos as vezes, hehe.
anônimo
13/09/2015 11h46
Quase sempre..rs
Zuando..as vezes sim.
13/09/2015 12h15
Quando era mais novo o sexo era uma das prioridades , mas hoje não mais, ao olhar para uma mulher atualmente observo suas características físicas, o andar, o olhar....
anônimo
13/09/2015 13h28
Tem mulheres que so em olhar da tesao mais não é sempre então não é todas vezes que olhamos com segundas intenções para as mulheres
anônimo
12/09/2015 16h04
não
06/05/2015 23h54
Tu tá dizendo a parte consciente ou a inconsciente do cérebro?? KKKKKKKKKKKK
28/04/2015 19h25
Talvez no subconsciente. Isso depende muito do momento também!

Imagina... Pensar em sexo com tiazona gorda da esquina. kkkk...
anônimo
28/04/2015 19h45
Depende da mina.
anônimo
29/04/2015 00h03
Prefiro não comentar rs..