Eu não ligo, mas gosto de saber se é pensando em mim. Então se ele bate uma pensando em mim, eu gosto que me diga.

Se não, vou achar que é só excitação mesmo, seja por pornô ou qualquer et cetera, e não ligo, mas não me excito. Saber que é por mim, me excita
anônima
27/10/2022 16h38
Concordo com a anônima se fosse pra minhas fotos isso me excitaria sim, mas se fosse pra outras mulheres eu não gostaria, quem gostaria disso? Vcs homens só vão achar normal e que não tem problema pq só vão pensar no lado de vcs, mas se fosse o inverso? Quem gosta disso é quem tem fetiche de ser corno ou corna.
anônima
27/10/2022 20h54
Eu daria uma mãozinha pra ele
eles respondem
anônimo
27/10/2022 16h35
Segundo os punheteiros viciados em porno do site, ela vai ver e da uma mãozinhha. kkkkkkkkkkkkkkkk por causa da alta quantidade de testosterona pipipopo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
27/10/2022 16h32
Qual é o problema?
anônimo
27/10/2022 20h52
Terminaria