Converso com um cara algum tempo. Ontem ele ficou quase dia todo sem conversar cmg, ele explicou o motivo, tudo bem né! conversou um pouco comigo a noite, pedi pra ele mandar áudio mas ele não mandou, ele disse que mandava outro dia. mas no dia seguinte ele não mandou bom dia, nem o áudio que prometeu daí quando foi meio dia eu mandei um boa tarde ele respondeu.. eu perguntei o que ele tava fazendo mas ele tava demorando responder aí fiz um perfil fake no Instagram segui ele e percebi que ele ficava online no insta e não me respondia no WhatsApp. Eu mandei um oi usando fake e ele respondeu. Isso quer dizer que ele fica online nos outros aplicativos por isso não me responde? Ele só foi me responder depois de meia hora dizendo que tava trabalhando

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/10/2022 16h20
ele não é confiável
27/10/2022 16h20
Não faria nada.
anônimo
27/10/2022 16h21
Vc não é tão interessante pra ele
anônimo
27/10/2022 16h35
Vocês mulheres tem uma CARÊNCIA enorme, para com isso que tá feio!
27/10/2022 16h40
Ele deve ter namorada.
anônimo
27/10/2022 20h54
Amizade virtual é sempre bom desconfiar, melhor parar de conversar com ele
elas respondem
27/10/2022 16h29
Tem namorada ou é casado.