Estou namorando com ela não completou um 1 mês, mais já vivemos muitas coisas juntos, e por esse motivo gosto da presença dela, confesso que sou um pouco carente, pois só moro eu e minha mãe e não tenho muita atenção então ela é a única pessoa que eu posso te carinho e amor, mais acho q estou sufocando ela e acho que devo explicar a ela que não gosto de ficar longe dela e sinto falta dela. Não sei oque devo fazer sinto que estou a sufocando, vi na internet que pra casal que começou agora a namorar, eles devem se ver só 2 vezes na semana, mais a gente se ver todo dia kkk. Oque eu devo fazer?
Tenho 17 e ela 18

eles perguntam
7 9
elas respondem
27/10/2022 21h35
Todos os dias é demais. Modere. Pessoalidade é ótima, queria eu ter sempre com a pessoa que eu estou. Mas sinceramente, você está além do limite.
anônima
28/10/2022 12h06
Se ficar muito na cola ela vai enjoar.
anônima
27/10/2022 20h37
Pra mim, se os dois estão bem com isso é o que importa, no meu primeiro mês de namoro nós já falávamos até de casamento kkk e hj estamos juntando dinheiro pra comprar uma casa juntos, vou fazer 3 anos com ele e só não nos vemos todos os dias pq trabalhamos muito, mas fazemos videochamadas todos os dias antes de dormir desde q nos conhecemos e falamos por mensagem sempre q possível.
Não existe uma regra de quantas vezes vcs devem se ver para dar certo, tem q descobrir o q funciona pra vcs e seguir em frente como desejarem, não deixe q pessoas de fora estipulem regras em um relacionamento q é seu.
27/10/2022 21h39
Nossa, é horrível isso cara.. Se continuar assim vão terminar daqui uns 2 meses no máximo.. Dia de semana é dia de fazer outras coisas, se arrumar e ficar bonita, aos fins de semana é dia de namorar e sair pra passear.. Arrume outras coisas pra fazer durante a semana, e vai dá saudade, quando se verem fim de semana, vai ser muito mais interessante.
27/10/2022 17h45
Dé folga de 1 dia por semana pelo menos
Vc não vai morrer se passar um dia sem se vê ok
anônima
28/10/2022 11h53
Tô a 2 dias sem ver o meu e ontem até chorei de sdds :(
28/10/2022 16h37
Primeiro, conversa com ela pra saber mesmo se está sufocando, pois ela pode gostar de se encontrarem todos os dias. Alinhem as expectativas e quantos dias vão se encontrar
eles respondem
27/10/2022 21h26
Se afasta um pouco cara, serio mesmo. Eu e minha ex era desse jeito, coladinhos todos os dias, eu perguntava se tava sufocando ela, ela dizia que nao, mas ela acabou terminando comigo pq nao me aguentava mais todos os dias na casa dela
anônimo
27/10/2022 17h53
É normal esse grude no início de namoro, mas se você acha que está passando dos limites, procure coisas pra se ocupar. Sua própria companhia tem que ser sua prioridade
anônimo
27/10/2022 21h27
Acho que você deveria arrumar algo para fazer e passar a visitar ela somente dia sim, dia não.
anônimo
27/10/2022 17h58
Comece a controlar a sua carência.
anônimo
27/10/2022 21h07
Não li
28/10/2022 11h52
Seja homem! Você está muito no feminino.
Essas suas atitudes fazem ela, aos poucos, ir perdendo a atração por você.
28/10/2022 11h59
Assim é um casamento. No terceiro mês você está arranjando um motivo pra ficar dois dias sozinho e tirar uma folga do relacionamento. :-D Vai com calma.
anônimo
28/10/2022 12h08
Tem que levar na rédea curta mesmo, ficar ali sem dar espaço