Tem um cara, que eu já transei cm ele, uma amiga também e mais uma outra.
O que todas chegaram foi: ele nunca me fez gozar.
Eu achava que o problema era meu, por ser masoquista e ele não, fazer o normal e tal.
Mas, uma amiga disse: ele não inova, sempre a mesma coisa, nunca gozei com ele.
A outra veio outro dia e disse: como é o sexo com ele? ela disse q nunca gozou cm ele, e que parece que ele tá transando cm uma mulher casada, desde que fez a primeira vez com ela.
Eu não conversei cm as outras... mas imagino q é igual..kkk,
O pior de tudo, é que ele já comeu muuuuita mulher, ou seja, tem experiência.
Qual o erro aí, meninos? tem como consertar?
Meninas, opinem tamb.

elas perguntam
12 6
eles respondem
27/10/2022 18h19
Acho que ele só pensa nele, em relação a satisfazer
anônimo
27/10/2022 18h32
Ele é o tal mete fofo kk deve ser bom de lábia pra levar as mulheres pra cama, mas na hora h era só papo mesmo, só mais um que faz o mesmo que a grande maioria faz, se pegou você e mais 2 amigas e todas acharam ele ruim, é por que é ruim de cama mesmo.
27/10/2022 18h45
O erro que ninguém fala que ele não tá mandando bem ou já falaram e ele tá nem aí.
anônimo
27/10/2022 19h13
Caralho vcs todas deram pro mesmo cara.... Porra kkkkkkkkk cidade pequena é?
Enfim tem como ele ser ruim com todas se o defeito for nele, mas muitas vezes não, as vezes não combinou, talvez uma menos experiente e exigente curta, mas já que a população toda já deu pro cara tirando eu claro que não tava sabendo, deve ser ele, só que não é regra
anônimo
27/10/2022 20h55
Nem sempre
anônimo
27/10/2022 18h16
Nem sempre, essa questão não tem a ver com a pessoa que está transando e sim com a vontade desse homem querer satisfazer uma mulher e procurar evoluir no sexo, além da mulher também falar o que quer, tem mulher que acha que o homem tem bola de cristal.
anônimo
27/10/2022 19h07
Não, pois o que é considerado ruim para uma, pode ser bom para outra. Depende das expectativas.
27/10/2022 18h24
Sexo é química... Tem relação que já dá liga e com outras vira o sexo da vida...
27/10/2022 18h46
Ele vai se matar.
28/10/2022 18h02
Ele precisa encontrar alguém que goste do estilo dele e a partir daí parar de pensar apenas nele e procurar também o prazer dela
28/10/2022 21h05
Se ele come muita mulher, já era pra ter aprendido então
anônimo
28/10/2022 21h25
Ele pode ser ruim de cama em geral, mas as vezes é só que vcs curtem umas paradas e ele faz outras
elas respondem
anônima
28/10/2022 21h01
Deve ser aqueles alecrins que só tem beleza, esses são fogo kkkk acha que só isso basta e só fazem o mínimo mesmo, não se importa nem se esforça. Por isso vale mais um mediano que fode bem do que um lindo meia boca kkkk
anônima
27/10/2022 18h30
Tem macho que só pensa nele, quer apressar as coisas, não deixa a parceira molhada antes, que se foda o prazer feminino, pula preliminares, não faz um oral, não brinca com o clitóris, mal explora outras partes do corpo feminino, pois já quer ir no toboga.. enfim famoso depósito de porra né, e com isso de mete "fofo" os caras passaram a achar que o certo é o mete metralhando, sem ritmo e compasso, como se machucar a parceira fosse sinônimo de ser bom...eu não sou masoquista
anônima
27/10/2022 19h18
Engraçado vc deu pra ele e está reclamando, eu acho que ele não quis nada com vc e você ficar difamando o cara kk mulheres sempre najas kkk
27/10/2022 18h45
Kkkkkkkkkk coitado do cara
anônima
28/10/2022 18h54
Não necessariamente.
28/10/2022 21h15
nao , acho que existe quimica