Se vcs estiverem ficando com uma guria, vcs só demonstram ciúmes se gostam dela, ou se não gostam tbm só por uma questão de posse?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/03/2017 14h42
Se eu gostar eu demonstro ciúmes. Se eu não gostasse, eu não ficaria com ela.
18/03/2017 14h50
As pessoas sentem ciúmes por que não gostam delas mesmos, não tem nada a ver com o outro.
Eu não tenho o por que demonstrar ciúmes se demonstro amor, respeito, carinho... Assim vc se considera uma pessoa que faz bem a outra, se a outra não te quiser, ela estará perdendo.
elas respondem
18/03/2017 14h41
Seu ficante ta com ciúme de vc. É isso? Pode ser os dois. Ele pode gostar de vc e estar com ciúme, como também pode ter esse sentimento de posse. Lembrando que homem (a maioria) é quase sempre muito territorialista. As vezes eles nem gostam da gente, mas querem ficar "mijando" no poste pra demarcar território. Só o tempo te dirá.