Semana passada meu namorado veio com o papo de que precisava dar um tempo, pra poder pensar, e decidir o que fazer com uma situação que estava acontecendo na vida dele. Uns membros da igreja onde ele frequentava o visitaram, e deram tipo que um ultimato para ele. Que ele renunciasse tudo e voltasse para a igreja, ou ele sofreria consequências. Por isso, ele disse que estava meio confuso e que precisaria pensar, então ficaria afastado alguns dias. Eu aceitei de boa,mas não entendi o fato dele se afastar de mim pra isso. É normal? Há mesmo pessoas que não sabem lidar com algumas situações, e precisam se afastar das pessoas assim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/03/2017 14h38
Não! Isso é desculpa de quem quer se afastar sem ter a pressão e o estresse de terminar a relação cara a cara! Quem gosta quer estar perto, isso é fato! O problema é que quem é Rejeitado fica procurando "moletas" pra se apoiar e se iludir. Fui franco contigo porque já me iludi também.
18/03/2017 15h03
É comum, mas não é normal. Essa de tempo pra resolver problemas pessoais é a justificativa mais comum dos covardes, eu posso afirmar isso, pois sou um deles e sempre utilizei desse papo quando não queria mais nada com uma pessoa.
Num relacionamento vc deve enfrentar tudo juntos.
elas respondem
18/03/2017 14h52
Ele é evangélico? (E vc não, certo?) Pelo o que entendi. Enfim, ele te pediu um tempo, porque ele deve ta querendo se resolver com Deus e namorando alguém que não é do mesmo meio, fica complicado de explicar e da pessoa entender. Na verdade, namorando em si é complicado. Tipo vc ta confusa agora, mas se ele continuasse com vc ia ter que continuar fazendo coisas que ele vai ter que abrir mão daqui pra frente. Não ache ele terminou porque não gosta de vc, ou que é papo dele. Ele só está sendo obediente àquilo que crê.