assim uma parte fica com Lula e outra pra Bolsonaro ?

eles perguntam
3 13
elas respondem
anônima
27/10/2022 20h43
certamente na parte de bolsonaro e paulo Guedes, e torno para o Lula fazer o muro tipo o de Berlim na parte dele, e que metralhe todos que tente mudar de lado. povo sofre por que gosta. e o pior é que eles pulam o muro vem pra parte do capitalismo na primeira eleição querem colocar um outro Lula por aqui. vai entender esse povo.
anônima
27/10/2022 21h00
Sim, Brasil do Norte e Brasil do Sul, de preferência com um muro bem alto separando e militares fortemente armados protegendo a fronteira e metralhando sem dó quem ousasse passar pro outro lado.
27/10/2022 21h46
Olha, seria uma boa... rs
eles respondem
27/10/2022 20h42
Pra ter que ficar recebendo refugiados da parte do Lula?
anônimo
27/10/2022 20h43
Separatismo é um direito de todos os povos desse planeta.
anônimo
27/10/2022 20h59
Não, prefiro a divisão de pessoas do que de território

Ex: Cada pessoa seria marcada por um ferrete com o símbolo do seu respectivo candidato, assim, quando ocorrer crimes de qualquer natureza, saberíamos em quem a pessoa é simpatizante. Como a grande maioria dos criminosos são de esquerda, logo a marca do candidato do PT seria associada ao crime e as pessoas passariam pro lado da direita (Bolsonaro) com medo do preconceito e do risco a sua integridade física.
Bolsonaro governaria por mais 4 anos e depois teríamos a volta da monarquia
anônimo
27/10/2022 20h45
Não, os brasileiros não devem sofrer por causa de alguns idiotas.
anônimo
27/10/2022 20h46
Puta que pariu tem que dividir entre esse dois?
Se não tiver outra opção prefiro o suicídio.
27/10/2022 20h44
Se der merda na Bozolândia certeza que é petista infiltrado.
27/10/2022 20h58
Sou totalmente a favor nesse caso, apesar de ter minhas origens no lado mais vermelho do muro.
anônimo
27/10/2022 20h59
Sou contra isso, muitas pessoas iriam se refugiar.
anônimo
27/10/2022 21h07
Não, não somos propriedades deles
anônimo
27/10/2022 21h10
Não tem divisão, domingo a noite vai ter sangue nas ruas
anônimo
27/10/2022 21h55
No dia que isto acontecer vou ter a confirmação que Brasileiro é o povo mais imbecil do mundo, os franceses que deram luz a este sistema direita/esquerda acham todo este circo ridículo. Os alemães que já foram divididos entre entre Alemanha ocidental e oriental por conta de uma guerra achariam risível este motivo. Lembro quando o povo saiu na rua para protestas, por preço de passagem, depois por um governo melhor, era linda parecia que estávamos construindo uma nova historias nas ruas de São Paulo mas o que ficou daquilo? Ao meu ver parece que nada construímos e estamos constantemente tentando destruir um ao outro, Nesse muro ai onde os dois lados prezam mais pelas diferenças do que o que nos torna irmãos eu quero é ficar em cima, mijando nos dois lados
28/10/2022 01h12
Concordo em explodir tudo