Sim, isso mesmo. Ansiedade, falta de assunto, desaprovação e etc. Vocês sentem alguma dificuldade, algum medo, algum empecilho?

eles perguntam
5 0
elas respondem
18/05/2017 11h03
Ah, chegar efetivamente eu nunca fiz, no máximo do máximo eu abro o caminho pra que o cara sinta confiança de chegar. Normalmente, eu não fico tão intimidada de me aproximar, mas isso vai de quem é a pessoa e qual meu nível de interação com ela. É mais simples com pessoas que fazem parte do meu cotidiano, com quem preciso ter uma comunicação, coisas assim. Tem alguns homens que são intimidadores e se vc se sente arrebatada demais pela paixão, acaba sentindo o certo nervosismo pela presença da pessoa. Nesse caso, vc nem consegue fazer joguinhos de olhares, puxar conversa e todo resto.
18/05/2017 11h08
Se é 'naquele boy', sim. Sempre. 100%
17/05/2017 04h50
Quando tem sentimento siiiiiiim
anônima
18/03/2017 15h31
Depende. Tem uns que sim, outros não. Mas é difícil eu chegar, e quando fiz nem sempre deu certo.
18/03/2017 16h18
Não. Quase sempre consigo falar com quem eu quero.
Sou bem desinibida, graças a Deus.