E pedisse seu número?

Daria se ele me fizesse rir?

Não daria meu número logo de cara para alguém que não conheço/ inventaria desculpas para não dar

Seria muito tímida/daria respostas curtas e vagas

Demonstraria algum interesse em ao menos conhecer ele melhor.

eles perguntam
5 4
elas respondem
27/10/2022 21h24
Alguém vir falar com você é totalmente normal, sempre é bom conhecer pessoas novas
Mas eu não daria meu número assim de cara
anônima
27/10/2022 20h54
Se fosse feio: não daria
Se fosse bonitin: daria
27/10/2022 20h55
Daria o número errado.
anônima
27/10/2022 21h27
Ia falar que não passo meu número pra desconhecidos, se insistisse, ia sair de perto
anônima
28/10/2022 08h04
Eu já dei o meu número, achando que ele queria falar sobre assuntos do curso, mas ele me fez muitas perguntas estranhas, tipo "Já almoçou? Oq você almoçou hoje? Ele era um estrangeiro aprendendo português no Brasil, mas o nosso curso não era necessariamente de idiomas, então, pelo contexto, eu fiquei incomodada na época e fui bem ignorante. Esses alunos de cursos de idiomas, principalmente quando são estrangeiros querendo aprender português, precisam interagir o máximo possível com a gente, para treinar o idioma, eu achei ele invasivo na época e cortei contato, hoje eu já tenho uma outra visão sobre isso. Eu me senti meio boboca agora, mas já faz tempo que isso aconteceu.
eles respondem
anônimo
27/10/2022 20h56
Beleza é a régua pra determinar se daria o número ou não.
anônimo
27/10/2022 21h26
Porque você não fez enquete???
anônimo
28/10/2022 07h54
Não sei