Ela vive! No sentido da palavra mesmo. Ela adora viajar, curtir a vida, fazer festa, é cercada de amigos, tem uma vida interessante, e muitos homens querem fazer parte desse estilo de vida dela, já a que não é tão interessante é o oposto disso.
Ser interessante é relativo. Ser interessante para quem? Em quem você quer despertar interesse? Veja “seu público” e perceba o que o atrai. Invista tempo em melhorar naquilo que chama atenção do seu público. O ponto aí é só não esquecer que isso é só a superfície. Tem se garantir depois que atrair os olhares.
A vida dela é interessante, viaja e aprende novas culturas, idiomas, tem hábitos que ajuda ela a ter momentos melhores. O pobre também pode ter uma vida nesse eixo, organização, sempre supera.
Acho que o primeiro passo é tentar se aprofundar mais nos assuntos. Não só em notícias etc... mas sentimentos, essas coisas. Não ficar só em futilidades.
É viver!!! Sair do automático, se abrir a novas experiências, ter visão crítica, curiosidade, ler e escutar diversos pontos de vistas.
Não precisa ter dinheiro pra isso .