A pessoa não gosta que a outra tenha amigos se ela sai fica falando merda dizendo que ela passou num sei quantos dias fora ai se ela fica em casa fala que ela ta cm depressão pq so fica intocada isso e aquilo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/10/2022 21h38
Perdão, mas olhei seu histórico de questões e me deparei com muitas perguntas tipo essa. Sua família é desgracenta assim? Se sim, o que te faz pensar que é diferente deles já que cresceu no mesmo ambiente? É no mínimo curioso. Deveria olhar pra si mesma pra depois tentar entender o comportamento dos outros
anônimo
27/10/2022 21h43
É apenas uma pessoa chata.
anônimo
27/10/2022 22h14
Definiu uma parente minha
anônimo
28/10/2022 07h55
Relacionamento tóxico
elas respondem
28/10/2022 07h56
Sua mãe? A minha é assim também, querem nos proteger impedindo de viver...mas quando veem que não nos fazem bem querem reclamar
anônima
28/10/2022 07h56
É uma pessoa amarga e intrometida. Sai de perto.