Sempre fui magrinha, sem curvas, seios pequenos e bunda pequena, ( tudo proporcional ao meu corpo)

Nunca tive problema com isso! Sempre me achei gostosa rsrs.

Até conhecer meu namorado! Quando fomos ter intimidades pela primeira vez, tirei a blusa ele ficou totalmente paralisado olhando meus seios

Me senti totalmente constrangida, era como se ele nunca tivesse visto algo parecido, um olhar de reprovação, Ele não toca nos meus seios, os ignora completamente, isso meu deixa frustada!

Isso me deu um gatilho mental, estou com vergonha de ficar completamente nua, na frente dele, e não consigo mais me soltar, na hora h! nunca tive esse problema com nenhum outro homem.

Alguma dica?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
28/10/2022 01h37
Ás vezes ele nem olhou com reprovação e vc já tá criando isso na sua cabeça. Tenta não se importar e deixa as coisas irem acontecendo.
28/10/2022 00h57
Troca de boy
Esse é bolsonarista
anônimo
28/10/2022 08h06
Não li
28/10/2022 18h05
Já tentaram sim mas não conseguiram, sempre gostei do meu corpo do jeito que é, tenho orgulho em ser magro. Bom, eu diria que pode ter sido surpresa da parte dele mas como você disse que foi olhar de reprovação, não sei. Deve ser que ele fica idealizando demais porno.
28/10/2022 16h36
Você precisa superar esse trauma e pensar sobre o relacionamento de vocês.
Se, apesar de ele supostamente "não aprovar os seus seios", ele gosta de você de verdade e te faz bem, não vale a pena por um fim no relacionamento. É normal que tenha algo no parceiro que a gente acabe não gostando muito, afinal não existimos para corresponder 100% das expectativas do outro.
Se isso não for um problema pra ele, não torne isso um problema para você, siga a vida e seu relacionamento livre de vergonha e constrangimento.
anônimo
28/10/2022 16h18
Nem precisa, já sei que é inferior a todos.
28/10/2022 16h16
Essas magrelas dão um caldo que nem elas imaginam. Termina com esse cara!!
28/10/2022 01h00
Desconsiderando a hipótese de se tratar de FIC, nesse caso, houve um trauma. Se vc, até hj, não conseguiu superá-lo sozinha, então é pq necessita de ajuda especializada. Ou seja, procure um psicólogo.
28/10/2022 00h56
Sempre me fazem.
elas respondem
28/10/2022 01h18
Minha "amiga" venenosa sempre fala que tenho que emagrecer, o tempo todo.
Engraçado que quando saio com ela os homens só mexem comigo... E ela é magrinha, em forma.
Ela tenta me diminuir porque deve ter inveja.
De resto, já ouvi algumas besteiras, mas não absorvo isso.
Não sei qual conselho te dar, tenho minha mente blindada contra isso, mas foi com muito preparo mental.
anônima
27/10/2022 21h30
Várias pessoas.

Termina com essa gay
28/10/2022 16h21
Sim. Sou magrinha também e tenho os seios pequenos. Se for isso mesmo e não alguma paranóia que vc acabou criando por insegurança, termina com esse imundo logo amg, tem muito cara aí que curte e tá só esperando p fazer as coisas rolarem legal.
anônima
28/10/2022 16h20
Falou algo meu, mas eu que sou angustiada com meus seios na hora H, :/// mas que ele tinha um olhar de desejo isso não posso negar kkk ;)
anônima
28/10/2022 16h15
Não
anônima
28/10/2022 16h13
Sim, quando eu era mais jovem e tinha uns kg a mais.
28/10/2022 01h34
Sim, eu choro no espelho
28/10/2022 01h03
Creio que todo mundo já.
E que estranho! Acho que ele já viu muito pornô, por isso agiu assim.