12.7K  30/07/2020 16h17

elas perguntam
12 5
eles respondem
02/05/2015 17h15
Acho que é aquele beijo pra matar a saudade.

Quando você está muito tempo sem ver a pessoa que você gosta tanto e depois a reencontra, a vontade de beijar a pessoa é enorme que vai fazer o beijo ser inesquecível.
anônimo
03/05/2015 22h39
Você acorda naquela manhã fresca, está úmido mas o frio ainda não te deixa desconfortável. Você vai lá fora, existe um orvalho no ambiente, colhe umas jabuticabas, bem maduras e umas laranjas, pega as laranjas com algumas folhas, pra vim aquele cheiro de manhã, mato e laranja.

Aproveita, passa por um ramo de flores que desabrocharam há pouco, coloca tudo na bandeja de café, que acabou de passar e leva para o quarto.

No quarto, vê parte daquele corpo nu enrolado nos lençóis, não identifica onde começa a pele dela e termina a seda do tecido. Ela se contorce virando para o seu lado e acordando aos poucos lutando com os olhos contra a luz da manhã que você deixar entrar após empurrar a porta e trazer café.

O cheiro de fruta, de café, de flores, de manhã estão no quarto...junto com cheiro de amor, carinho e um pouco de sexo da noite passada.

Você se aproxima dela, ainda deitada, se abaixa e a abraça devagar e com cuidado, ela ainda não abriu os olhos, mas posiciona seu rosto para cima. É seu momento, você diz bom dia suave e aproxima seu rosto, cola os lábios nos dela e fecha os olhos, pressiona a boca na dela e forma um beijo só depois de juntar sua pele na dela, aquele beijo longo, com uma pressão leve e de boca fechada, que vai se descolando e formando um sorrido na boca e abrindo os olhos de ambos, terminando com um olhar gostoso entre você e ela, que para o tempo e finaliza com um "eu te amo".
anônimo
29/04/2015 00h02
O beijo dado com a pessoa que eu gosto.
02/05/2015 17h03
Um beijo com carinho, respirando devagar lábio com lábio, sem a língua, sentindo o cheiro da mulher ideal, o toque, e seu sorriso no final.
28/04/2015 19h22
Descrever...? Gostei de ideia, vou viajar um pouco aqui! kkkk...

Para começar, o momento ideal seria com a emoção de saudade que ambos compartilham.
No momento em que se encontram, vem aquela vontade imensurável de dar AQUELE beijo "infinito", de engolir a pessoa! Até que você percebe que ela também quer isso...

Começo um pouco lento, e quando menos espera, vou escalando uma mão na nuca e outra na lombar, aperto o corpo dela contra o meu a ponto de tirar o folego! Ela coloca as mãos em meu rosto, e começo a... Cansei de escrever. kkkk...
anônimo
07/09/2016 21h38
O @OrleansTiago deve gostar de receber beijo grego, já que gosta de carinho anal
07/09/2016 21h40
Aquele que eu dou em você @tabatha <3
21/09/2015 00h28
Gosto daquele beijo que começa devagar e vai aumentando a intensidade, a intensidade vai aumentando no mesmo ritmo do calor no corpo até chegar o momento que já estar rolando mordida,até perde o controle das mãos e a excitação tomar todo o controle da situação!!!
07/09/2016 21h38
Beijo ideal é aquele que você da naquela pessoa que esta com saudade.
07/09/2016 22h16
Começa com um beijo apenas insunuante daqueles que ficam, vai, não vai, vai...
fica ali só triscando os lábios de leve. daí vem a língua tocando os lábios sensualmente e devagarzinho. daí começa aqueles selinhos com uma pitadinha de lingua nos lábios, de repente até uma mordidinha suave.
Daí vem o beijo de lingua devagar e na manha. daí é quando eu seguro a mina pela nuca e vamos apertando mais os labios contra os outros e a coisa vai acelerando e ficando mais intensa. feito isso já não da mais pra aguentar neh. ai tem rolar alguma coisa... ui ui ui
anônimo
28/11/2019 04h55
De manhã ao acordar.
Olhar uma belaa mulher e se orgulhar dela estar ali na sua cama depois de uma tórrida noite de amor.
elas respondem
28/04/2015 14h49
Aquele beijo dado com vontade,com desejo de bis,mordidas e afins .
Beijar alguém que gostamos é sensacional .
anônima
07/09/2016 21h32
Fantasio um beijo em um ligar bem romântico
Em uma noite de verão, sobre as margens de um riacho cristalino, com águas correndo tranqüilas, admiramos as constelações do céu negro, deitados sobre uma grande rocha, que se encontra em uma mata deserta.
Os grilos cantam e a leve brisa faz com que meus cabelos dancem no ar... De repente, após carícias suaves, começamos um beijo doce e afável, nossos lábios se encaixam perfeitamente, nossas línguas brincam em uma insaciável disputa.
O beijo ganha mais ritmo e o desejo que parece ser insaciável aumenta. Quando percebemos já estamos nos amando, sobre a luz do luar (...)

❤❤❤
anônima
21/09/2015 00h22
Começa lentamente as línguas se tocando e depois vai aumentando até parecer que um vai devorar o outro rs.
03/05/2015 23h15
Qualquer beijo que envolva algo além do contato fisico.
Beijo com desejo, paixão e expectativa.
Beijo naquela pessoa que vc idealiza a algum tempo e em relação a qual já tenha uma paixonite ou, pq não dizer, amor.
02/05/2015 01h33
Segredo!