Olá, rapazes. Certo dia, uma cara me disse que ele só casa com uma mulher se ela estiver pronta. Em relação a ser dona de casa. Eu acho.
Eu , moro só, pago minhas contas, e Vivo tranquilamente.
Eu não sou fã de fogão, mas cozinho para mim, praticamente todos os dias. Afinal, será que o que faz ele perder o interesse é isso??? Ele me julga por não cozinhar todos os dias e fico indignada com esse motivo, o que me leva a nem tentar conquistar ele por isso, não por orgulho, mas por achar que isso é fútil. Quando na prática é completamente diferente. Parece gostar , mas faz doce por isso. Mas em fim. RAPAZES!!! Me digam aí. Todos vcs pensam da mesma forma?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
27/10/2022 22h08
Fútil acho que não é a palavra certa, acho que tanto pra homem quanto pra mulher saber cuidar da casa é importante, PORÉM infelizmente se exige isto da mulher.
Mulher Pronta x Homem de Verdade = alguma balela que falamos sobre o que queremos no parceiro, por ser conveniente pra nós

Mulher pronta pra mim é a mulher segura de si, não ta se importante com a opnião dos outros mas com sua própria vida, é madura pra se relacionar pois sabe que é uma troca e não só o lado dela é o certo e só ela tem de ser bem tratada

Homem de Verdade? praticamente a mesma coisa

E ambos arcando com suas responsabilidades feitos adultos
anônimo
28/10/2022 07h19
Não, nem todo mundo pensa da mesma forma, se você não nasceu para ser dona de casa então desista desse cara, você não é obrigada a fazer comida pra ele, se ele não aceita então abandona ele
anônimo
28/10/2022 04h58
Uma mulher que não cozinha? Pra que o homem vai querer ?
anônimo
27/10/2022 21h55
Mulher pronta = boa esposa.
O conceito de uma boa esposa pode variar, mas tradicionalmente é a mulher que é uma boa dona de casa.
28/10/2022 07h25
Bem o gostar não tem a ver com isso ... no seu caso se vc até cozinha não estou a ver onque ele quer mais... a cozinha e eu digo porque amo cozinha..como tava a dizer a cozinha vai se aprendendo com o fazer ... e pode ser a dois vc pode gostar uma coisa e ele outra ai podem inventar....sim inventar a cozinha quanto mais se inventa mais se gosta ...nos doces ,nos salgados, em tudo ... SEJA VC MESMO SE TIVER QUE SER ESSE SERÁ... mas não mude seja vc mesmo
elas respondem
28/10/2022 07h22
Chuta esse macho de volta pro esgoto que vc achou ele
28/10/2022 04h52
Mulher pronta p ele: boa dona de casa, esposa, mãe, empregada, cozinheira, jardineira e psicóloga.
Minha opinião: eu vazava agr enquanto é tempo haisjsua. Pra mim é importante que ambos tenham conhecimento dos cuidados com a casa e com a alimentação, óbvio que quem pode usufruir de mais tempo em casa tem maior potencial pros afazeres domésticos, mas pelo amor de deus, vcs ainda não tem nada e o cara já tá nessa? Imagina um pé no saco desse 24h?
anônima
27/10/2022 21h54
obs
anônima
27/10/2022 22h01
Mulher pronta:
. Que parou de se vestir como piriguete e ir a baladas.
. Que sabe limpar a casa e cozinhar.
anônima
27/10/2022 22h01
Uma mulher que vai lavar, limpar, dar comida para ele.
28/10/2022 07h14
Ele quer uma empregada, né