Foi assim: Estava eu ela observando os meninos jogar bola, Ai ela chamou ele e o amigo dele veio juntos(Somos tds amgs) Ai ela disse pra ele: Diga sim ou não. Ai eu falei na hora: Diga que não. Ai ele ficou confuso e não respondeu nada, Ai ela me abraçou e disse: Nem vou dizer qual é a minha amiga que gosta de você, Ai ela disse que era eu. Ai eu disse: Tudo oque ela disser é mentira. Ai ele ficou calado mas ou menos com uma cara de serio, Praticamente ele ficou tenso e depois o amigo dele puxou ele e ele foi jogar.

Gente oq eu faço agr?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
19/03/2017 00h12
Evite contar pras suas amigas que você gosta de alguém. Isso sempre dá merda. Ou elas vão paquerar o cara ou elas vão contar pra todo mundo. Faça como nós homens fazemos. Não diga nada, fale apenas o que tiver que falar, quando tiver que falar e pra quem tiver que falar.
18/03/2017 19h30
Que a miga em kkkk
Não faz nada, a não ser que você queira algo com o carinha.
18/03/2017 16h30
Eu não entendi nada.
18/03/2017 22h32
Não entendi.
anônimo
18/03/2017 22h33
oi? o.O nao entendi foi nada
elas respondem
18/03/2017 16h26
Faz nada. Só troca de amiga, porque essa...
anônima
18/03/2017 19h27
Ela só fez algo que você provavelmente nunca teria coragem pra fazer e deixaria o crush passar, não devia ter negado, vai que ele tá afim também.
anônima
18/03/2017 19h34
Sdds ensino fundamental *-*
18/03/2017 16h33
Troque de amiga, ou aprenda a se sentir bem com apenas sua companhia, ao invés dessa naja.
anônima
18/03/2017 19h50
Não entendi nd