Vi alguns caras perguntando isso. Sou virem e tenho 19 anos, estou pensando em experimentar uma mulher dessa. Vi uns anúncios aqui na net de mulheres lindíssimas.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
18/03/2017 23h50
Não.

"Iniciação sexual masculina com garotas de programa não é tão comum hoje entre os jovens (1,5%) como era antigamente (15,1%)".

http://m.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2016/06/1786347-pesquisa-mapeia-fatos-e-angustias-da-vida-sexual-do-brasileiro.shtml
18/03/2017 16h30
Normal. Lá na faculdade surgiu maior bafo antes do carnaval. Porque a menina SUPER GATA da secretaria é garota de programa (só sai com políticos da cidade). Sabe quem espalhou pra todo mundo? O namorado dela de pampas anos que não sabia que ela era e quando descobriu quis esculachar a garota pra geral. Moral da história: vc pode namorar uma garota por 5 anos, levar pra conhecer seus pais, tirar onda com os amigos e no fim, descobrir que ela é prostituta. Então, qual o problema de já ir direto na fonte? Hahahaha. Hoje em dia ninguém sabe de mais nada.
18/03/2017 18h05
Sempre foi, mas acho q antigamente era mais, o cara tinha q virar "homem" mas as mocinhas tinham q continuar "puras", sobrava quem? As tias.
18/03/2017 23h46
Precisa mesmo disso ???
Será que vc acha que não tem capacidade de conquistar uma mulher ?
eles respondem
anônimo
18/03/2017 16h43
Eu não consigo foder com uma mulher sabendo que ela está ali somente pelo dinheiro. Isso é muito artificial.
anônimo
18/03/2017 16h37
Prefiro investir esse dinheiro que daria às GPs em debêntures, LCI, LCA, Selic, IPCA, etc. Pelo menos, um dia adquirirei meu primeiro milhão.
18/03/2017 16h32
Normal, e não é hj em dia, faz séculos..
anônimo
18/03/2017 16h32
És bonito? Tem dinheiro? Se sim, invista nas gatas, se não ou pegue as feinhas ou pague por sexo mesmo. Cuidado para não se viciar, essas mulheres fazem muito gostoso e são lindas.
18/03/2017 16h33
É normal há milênios.
18/03/2017 17h24
Não, tá vendo a crise n?
anônimo
19/03/2017 00h02
lindíssimas o caraio...aso no maximo bunitnhas e olhe la...mas sao gostosas..