Quando uma amizade do sexo oposto do seu fica muito próxima de você. Eu acho invasivo alguém próximo sem intimidade só pela minha personalidade, e por ter alguém em minha vida, isso duplicou.

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
28/10/2022 01h32
Depende do grau de proximidade. Se for uma colega, é tranquilo. E claro que haverá limites na relação e o tipo de assunto que poderá ser conversado, mas não há porquê romper uma relação de amizade, por exemplo, só porque atualmente namora. Claro que isso também seria meio ruim dependendo do grau de ciúmes da parceira em relação à amizade, mas isso não cabe a mim.
anônimo
28/10/2022 01h39
Eu não gosto de ninguém muito próximo de mim, então sim, incomodaria, ainda mais estando em um relacionamento com outra pessoa.
28/10/2022 01h29
Eu mato a pessoa.
28/10/2022 01h30
Obs, parece que eles fazem de sacanagem né.
anônimo
28/10/2022 01h57
como se vcs 3 dividissem intimidade, é esquisito mesmo, é de pensar que minha parceira ta tendo intimidade com essa pessoa?
anônimo
28/10/2022 04h49
A pessoa fica próxima porque vc deixa
anônimo
28/10/2022 07h38
Depende muito
28/10/2022 17h37
Relações de amizade podem sofrer alterações quando uma das partes contrai um relacionamento amoroso, pode acontecer de certos limites precisarem ser estabelecidos para manter uma boa convivência. Isso acontece por uma série de motivos: ciúmes do companheiro(a), desconforto mútuo, ciúmes do amigo(a), etc.
O importante é estabelecer um equilíbrio e fazer o melhor de si para que dê certo.
28/10/2022 17h38
não sei responder isso.
elas respondem
28/10/2022 01h37
Seu namorado deve adorar