É melhor pedir para uma garota se ela está afim de você, antes de ir para a festa onde ela vai estar, ou na festa?

Obs:
Por um lado, eu iria para a festa já ciente do que poderia rolar com a garota, e na pior das hipóteses, se ela ficasse com outro cara na festa, não seria tão triste.
Mas por outro lado isso pode mostrar uma certa falta de confiança do homem.

eles perguntam
1 1
elas respondem
18/03/2017 18h15
Se te deixa mais confortável conversa com ela antes da festa, diz que tá a fim.
Durante a festa seja gentil com ela também, já conta ponto, caso ela fique em dúvida.
eles respondem
18/03/2017 18h53
É melhor vc conversa antes da festa, se for tentar na hora, é ruim, vcs mal vão se escutar por conta do barulho, e caso não dê certo, vc perde de aproveitar a festa quase toda.