E lembrando que, mulheres n precisam serem homens para me sentirem atraídas por uma garota.
votei em Mesmo sendo de turmas diferentes, iria falar com ela sem saber nada sobre ela
anônima
28/10/2022 06h11
Esse amore.
votei em Falaria com seu amigo que dá aulas para ela p saber mais antes de se aproximar
anônima
28/10/2022 09h43
Melhor opção
votei em Falaria com seu amigo que dá aulas para ela p saber mais antes de se aproximar
anônima
28/10/2022 09h46
Pediria o whatsapp
anônima
28/10/2022 09h49
Acontece sem eu ser homem mesmo kkk
Fiquei entre essa e a terceira opção
votei em Falaria com seu amigo que dá aulas para ela p saber mais antes de se aproximar
eles respondem
anônimo
28/10/2022 08h11
Não faria nada
anônimo
28/10/2022 09h41
Vai pra cima, de boa mas vai
votei em Mesmo sendo de turmas diferentes, iria falar com ela sem saber nada sobre ela
anônimo
28/10/2022 09h53
sempre que possível colete informação sobre a mulher que vc está interessado, facilita para abordar os assuntos, deixa ela mais aberta, receptiva e interessada. Nunca fale para ela que alguém te passou as informações. Tem mais dicas, mas não posso entregar o jogo aqui kkk
votei em Falaria com seu amigo que dá aulas para ela p saber mais antes de se aproximar