Nas fotos eu fico parecendo que sou muito magrinha, mas pessoalmente não sou assim... sou apenas magra e isso é tão frustrante.

elas perguntam
9 4
eles respondem
28/10/2022 05h56
Talvez ir em psicólogo ajude, se isso te causa agonia. Pode ser algum transtorno.
anônimo
28/10/2022 08h13
Deve se amar como é
28/10/2022 09h02
É crinjão
anônimo
28/10/2022 09h04
Normal, a maioria não está satisfeito consigo mesmo. Eu tbm não saiu bem em fotos, mas não ligo mais pra isso.
28/10/2022 09h06
Não mas você pode resolver essa questão na academia, na foto é normal que de uma distorcida, dependendo da maneira como tira a foto, parece que o ângulo desfavorece.
28/10/2022 09h08
Aceitação é necessário e entende que na vida real temos " defeitos e qualidade" (não na internet que é tudo manipulado) se não, nunca ficará satisfeita.
anônimo
28/10/2022 09h40
Aprenda a posar para as fotos que vc vai gostar do resultado
28/10/2022 16h16
Existem pessoas que não gostam muito da magreza/gordura que tem, infelizmente isso é comum.
É preciso aprender a amar a si mesma do jeito que é e se aceitar. E, caso tenha algo que queira e possa melhorar, que apenas te faça bem, sinta-se a vontade para fazê-lo
28/10/2022 16h18
Você deve ser magra falsa. Tem o corpo normal e acha que tá magra demais.
elas respondem
28/10/2022 06h04
Olha Lalazinha, um conselho que te dou é: vai treinar. Não adiantar se olhar no espelho, ficar com baixa autoestima se você não faz nada para mudar. Eu me sentia muito triste com meu corpo, mas apesar de ainda me achar muito magra, melhorei muito minha autoestima, acredite mais em você e que é possível.
anônima
28/10/2022 07h39
Faz academia, olha o exemplo da Poison. Muda demais.
Eu tenho o corpo miúdo também, mas tenho preferência por ser definia a ser "grande".
Faz um tempinho que voltei pra academia e estou me sentindo uma gataaa kkkkk.
Muda muito a mente e a autoestima
28/10/2022 09h07
Normal, umas quer emagrecer outras engordar, mulher nunca tá satisfeita com nada
28/10/2022 16h19
eu acho que sim. eu, por exemplo, não gosto dos meus braços, eles sao finos