Será possível que os evangélicos e católicos ainda acreditem que Jesus voltará? Eu acredito em Deus e em Jesus, mais que ele vai voltar eu não acredito mais porque todas as desgraças que aconteceram no mundo, gerras, holocaustos, massacres, maldades, isso acontece a séculos e no século 20 foi pior, e ele não voltou

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
28/10/2022 09h16
Se Jesus voltará? Bem eu fico na dúvida, mas pessoas bastante religiosas e fanáticos acreditam que Jesus ainda voltará.
28/10/2022 11h14
Sim ele vai voltar mais ninguém disse que é em 2022 aí da vai ter o grande avivamento pra ele poder vir
eles respondem
anônimo
28/10/2022 07h24
Coisas piores ainda estão por vir
28/10/2022 09h54
Não, ainda vai demorar pois segundo a Bíblia Jesus só voltará quando o Evangelho for pregado no mundo inteiro, e existem muitas ilhas onde ninguém ouviu falar sobre Jesus.
28/10/2022 07h06
Existe pessoas que levam a Bíblia no sentido literal. Literalmente um livro escrito com vários preconceitos de época e metáforas. Não duvido de mais nada.
anônimo
28/10/2022 09h49
Se formos considerar a história do mundo contada pela bíblia, acontece desgraça e morticinio açouguagem carniçaria desde quando Caim matou Abel, e sabemos que Deus enviou e escolheu pessoas e profetas para livrar e salvar seu povo, mas nem por isso outras guerras e matanças deixaram de acontecer. Então Deus enviou Jesus na terra para ensinar, para morrer por nossos pecados e dar a esperança de vida eterna. Jesus prometeu voltar, se comparando a um homem nobre que ficou fora por muito tempo e voltou para governar como Rei Lucas 19:11,12.

Os evangélicos talvez esperem, (eu não sei, eu não sou evangélico) mas eles não são os verdadeiros seguidores de Cristo, e nem os católicos e nem Judeus e etc, só existe uma religião que é a verdadeira, SÓ UM.
anônimo
28/10/2022 09h52
Acho que alguns sim, não os pastores, pois esses são mais espertos
anônimo
28/10/2022 07h27
Nunca esteve tão perto...
anônimo
28/10/2022 07h38
Tem gente que acredita que Michael Jackson vai voltar em 2022.
28/10/2022 09h18
Todo mundo ainda tem esperança.
28/10/2022 09h54
Acredito que sim, males maiores ainda estão por vir ou já estão entre nós o conceito de tempo para o Divino não parece ser o mesmo que o nosso