vi um vídeo ai de um tal Dan Belzerian, fiquei até com inveja desse cara. Muitas mulheres gostosas disponíveis pra ele.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
18/03/2017 19h24
As pessoas devem gostar de vc pelo q vc é e não pelo q tem, esse sim é um motivo pra vc se orgulhar. Dinheiro nem sempre é pra vida toda! Mas se vc quer melhorar de vida umas das melhores formas pra mim é estudar.
anônima
18/03/2017 19h28
Tem que correr atrás, ne. Não tem receita pra ganhar mais dinheiro.
18/03/2017 19h41
Oh, também não é assim, Esse é o trabalho dele, instigar o desejo, inveja e admiração de homens. ele sabe que esse é sonho de 90% dos homens.

Ele já tinha dinheiro, o pai falecido era um fraldador da bolsa de valores de Nova Iorque, ele trabalhou o dinheiro com jogos, poderia ter falido ou ganhado dinheiro. e teve sucesso ganhando dinheiro.

Ele tem empresa que administra nada mais nada menos, que a imagem dele, imagem essa que ele trabalha com esses vídeos e fotos na esbornia. Eu fico imaginando ate onde essas farras são verdadeira e até onde começa a farsa com atrizes pagas. repare que tem situações humilhante para qualquer mulher, embora elas gostem de dinheiro, não deixaria o rosto tão exposto em uma esbornia servindo de mesa para milionário.
19/03/2017 00h14
Joga pôquer até ficar milionário, ou para de sonhar e vai estudar. Fazer uma pós, mba, mestrado, doutorado. Trabalhar duro, ouvir muita merda, perder alguns cabelos, pra ai sim poder começar a tirar um pouco de onda com um cartão gold e um visa platinum. Mas vc vai estudar e trabalhar tanto pra ter isso, que não vai aproveitar muito. Mas boa sorte!
eles respondem
18/03/2017 19h35
Estude muito e trabalhe muito,
Ou vai traficar.
Você esqueceu de completar a frase:" ... assim ser visto pelas mulheres bonitas interesseiras ? "
18/03/2017 20h25
É marketing.
Inocência acreditar que um cara bilionário manteria umas 10 mulheres com ele 24hs por dia.
Um bilionário não deve nem confiar na própria sombra quanto mais em mulheres. A viúva da mega-sena sozinha matou o romântico dela.
Elas roubariam ele! Elas matariam ele!
Ele só deve pagar a elas pra tirar as fotos, transar e depois é bye bye. Assim como os rappers americanos ou jogadores de basquete fazem.

Cristiano Ronaldo, Flamini e outros tem mt mais dinheiro que ele, e não ficam fazendo isso.