Meu namorado ontem mal falou comigo o dia e quando chegou a noite do trabalho disse que iria falar cmg. daí ficou demorando e nada de responder minhas msg falei boa noite e fui dormim chateada hj escutei um áudio dele e ele falou que tava com o primo bebendo caldinho e tô com tanta raiva que tô respondendo ele seco me ajudem gente

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
28/10/2022 07h59
Ajudar no quê? Deve partir dele te dar a atenção que merece, nada que a gente te orientar vai mudar as atitudes dele, unica forma de mudar isso e sua vida é tacar o pé na bunda dele.

De resto, atura ou surta! Você que escolheu ele pra sua vida.
28/10/2022 08h05
Vem aqui em casa que vou te dar toda atenção do mundo
28/10/2022 08h08
Ele não tem tempo ou você que tem muito tempo disponível?

Bem como você descreveu ele trabalha, e na maioria dos relacionamentos quando um dos dois trabalha a atenção cair é totalmente natural e compreensiva.

Ele te dar atenção/fica com você nos dias de folga ou de tempo livre dele? ( E sobre ele esta com o primo, provavelmente estava apenas colocando a conversa em dia com ele)
anônimo
28/10/2022 08h16
Não sei
anônimo
28/10/2022 08h26
Tá te traindo
28/10/2022 09h03
Ele te dá atenção suficiente no relacionamento como um todo? O que você relatou, ele fez só dessa vez?
Há alguns pontos a considerar...
anônimo
28/10/2022 09h33
Arranja outro
28/10/2022 09h36
Possessiva...
anônimo
28/10/2022 11h33
Sempre tem dias assim na relação jovem, tu precisar saber se os dias bons pesam mais que este dia ruim. Desmantelar tudo que foi construído por um dia ruim costuma ser uma pratica recorrente de quem não tem alto controle. Espera, se acalma e conversa na paz com ele, sem exigência, mas só explicando como você se sentiu e dizendo que presa estar com ela
elas respondem
anônima
28/10/2022 08h25
O primo é mais importante, vc precisa entender
anônima
28/10/2022 08h26
Compre um hamster ou faça um filho.
anônima
28/10/2022 09h34
Escute a música revoltada para afogar as mágoas de preferência faça o que está escrito na letra da música