2.01K  16/04/2017 11h30

Namorei uma moça por 3 anos e meio, ela é de familia muito rígida pai militar e tudo, conheci eu tinha 22 anos e ela 17, ela nunca tinha namorado, fui seu primeiro, porém ela quis se casar virgem, eu amo muito ela mais nao vou mentir aqui e ser sinico, dizer que aguentei esse tempo todo sem pular a cerca, dei algumas escapadas.
Nos casamos sexta feira, ela já tem 21 anos montamos AP tudo certinho, tivemos nossa primeira noite e pra mim foi a melhor da minha vida, vc saber q ter uma mulher q só foi sua q nunca foi tocada por outro homen é maravilhoso, entretanto ela esta tímida de mais, tirei a toalha dela e disse que agora ela era minha mulher e ela ficou toda vermelha, com a cabeça baixa, nem parece q tínhamos tranzado na outra noite, ela está nervosa e envergonhada, não sei mais o q fazer, o q falar pra ela pra ela se soltar mais. Por mim na primeira noite eu não teria saído de cima dela, mais sei q foi a primeira vez dela, não quis insistir muito. Mais se foram 4 dias e nada dela...

eles perguntam
8 6
elas respondem
28/04/2015 18h24
Dê um tempo pra ela, colega.
Por mais que ela te deseje, por ela ter tido essa criação e valores (louváveis, acho), não queira que ela pule em cima de vc clamando por sexo.
Tenha paciência e respeite o tempo dela.
Comece fazendo com a luz apagada, não deixe que ela perceba que vc a observa demais e essas coisas.
Td é novo pra ela e, como mulher, ela tbm deve ter lá suas inseguranças.
Mostre a ela o qnto ela significa pra vc e que transar com ela é o ápice pra vc. Falr que ela é linda, que valeu todo o tempo que vc NÃO esperou (rs), que ela é mais do que vc podia esperar etc..... Faça com que o sexo seja especial pra ela tbm.
Paciência é a palavra.
Desejo muita boa sorte ao casal.
anônima
16/12/2016 13h22
Acho MT lindo isso de casar virgem e tbm quero ser assim.. Acho q vc ja teve boas respostas, so pra enfatizar paciência, respeite o momento dela, com o tempo ela se acostuma e vai perdendo a vergonha, vc deve apenas dxar ela segura, fzr com que ela se sinta especial e não pressioná-la por sexo, uma mulher dessa é pra vc tratar como uma rainha. "Mulher virtuosa, quem a achará? o seu valor excede ao de rubis".
anônima
28/04/2015 18h36
Seguindo as orientações da @Aprendiz_Confusa e esperando vc conseguirá o que tanto deseja, mas é normal da parte dela, tente compreender e aceitar. Tome a iniciativa com cuidado e sendo romântico é claro, pergunte o que ela gosta e vá com calma.
anônima
16/12/2016 14h00
Olha cara,casei virgem,com papel passado e tudo,pena que foi com um canalha.
Passei 2 anos assim,tinha muita vergonha,isso é normal,tenha paciência e sempre conversando com ela,passe confiança pra moça,aos poucos ela vai se soltando.
Parabéns pelo,muitas felicidades!!
P.S: Valorize o que ela reservou pra vc,faça valer a pena,o primeiro a gente nunca esquece!!
16/12/2016 13h09
Diz o que houve, se ela jã ficou liberadinha...
#curiosidade
anônima
15/04/2017 19h12
Você tem que dar um tempo pra ela, seja o mais carinhoso possível e converse bastante com ela, isso é típico de meninas que são criadas em famílias conservadoras. Boa sorte e felicidade no casamento.
anônima
15/04/2017 22h10
Paciência.
15/04/2017 23h58
Tem que ter paciência, esperar ela ir se descobrindo. Oferece um vinhozinho, vai ajudar um pouco.
eles respondem
28/04/2015 19h19
Caramba cara, que situação. Uma pena ter esse tipo de medo ainda, espero que seja passageiro.

Agora vc vai ter que tirar o pé e curtir a lua sem o mel, vai descontrair e fazer outra coisa, pra "despressionar" a coitada.

Muita atenção, carinho, elogios e coisas românticas...

Depois emende um jantar com algo alcoólico, será que ela não se solta?
15/04/2017 19h14
Respeite o tempo e o espaço dela. Mas vc não casou só por isso, não é?
anônimo
16/12/2016 13h42
ah , eu tbm quero casar virgem e ter uma mulher assim toda vermelha que fique toda nervosa pra transar k
anônimo
29/04/2015 00h01
Já disseram .
anônimo
16/04/2017 11h30
B vá com calma.